Social icons

A febre dos saldos começou.
A organização e o planeamento são fundamentais por esta altura, em que é preciso ponderação e paciência na hora de comprar as peças certas, sem ceder ao impulso de uma etiqueta.
As checklists, como vêm sendo habituais aqui pelo Le Frenz (aqui), ajudam imenso a definir o que procurar e facilitam a nossa vida quando nos aventuramos nas lojas  (além de que vão ser amigas da nossa carteira quando, ao final de 1 ano, ainda gostarmos do que compramos)

Set your mind and go shopping




imagens zara, mango e bimba&lola




1// Zara 39,95€ 29,99€
2//Bimba&Lola 110€ 77€
3// Zara 25,95€ 17,99€
4// Mango 19,99€ 9,99€
5// Zara TRF 39,95€ 29,99€
6// Zara 25,95€ 17,99€
7// Bimba&Lola 235€ 188€
8// Mango 29,99€ 14,99€
9// Zara 59,95€ 39,99€

As regras são simples. 

A. Peças de meia-estação, que facilmente podem ser flexibilizadas para dias mais frios (com layers e sobretudos) e para dias mais quentes (com umas sandálias).

B. Botins e/ou mocassins (ou até mesmo umas sandálias mais fechadas), que podem ser usados quase todo o ano. O truque é investir em produtos com materiais de qualidade que, pelo preço inicial, seriam difíceis de adquirirem.

C. Quanto às malas, acessórios e afins, se já tiverem peças clássicas de qualidade, invistam em peças com algum detalhe, ou então mais fashion, que refrescam o look e o tornam cheio de personalidade.

E vocês já fizeram a vossa?
Juízo e boas compras. E para quem já se aventurou, contem-me tudo.


7 comentários

  1. Adoro os 5!! E vi a malinha da Mango ontem, é bem gira! Eu tive que me conter porque gostei de muitas coisas ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. bonita selecção, eu já fiz o meus investimentos e agora é só aguardar pelas rebaixas.

    ResponderEliminar
  3. Epá, também tenho que fazer uma lista destas porque fui aos saldos no Sábado e só consegui comprar as botas que andava a namorar há imenso tempo -.- na Zara não consegui ver mesmo nada!

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) eu no fim de semana nem me atrevi a ir ao shopping, mas queria ver se amanhã ia aos saldos :)

    ResponderEliminar
  5. Amanhã às 10 horas estou à porta das lojas! Acho que vou ficar pela saia-calção e pelos loafers, por enquanto! :)

    um beijinho para ti e outro para a pretinha ;)

    ResponderEliminar
  6. No sábado passei pelos saldos e estava horrível, não consegui ver practicamente nada na zara :| Acho que vou esperar pelos primeiros dias de Janeiro para tentar de novo :)

    ResponderEliminar

-

-