Social icons



Depois do Natal e de muitos desejos satisfeitos, a lista deste mês demorou mais tempo. 
A paixão tardou, mas nem por isso abrandou.
Creio para mim que muitos destes produtos vão continuar a ser desejos, especialmente aquela Canon.



// LISTA
O blusão experimentei-o num destes dias na Zara da baixa e foi amor à primeira vez... É a cor da próxima estação e eu não consigo ficar indiferente. Estou a pensar combiná-lo com um look total preto.

Já há algum tempo que ando numa busca incessante por um bronzer bonito, que seja muito levezinho (até porque sou uma branquelas), e que, ao mesmo tempo, me dê um bocadinho de rosado, para substituir o blush que uso... Encontrei este menino da Guerlain numa publicidade, e já fui ver os reviews todos, que só dizem maravilhas. Por isso mesmo, e já a pensar na Primavera, é o desejo deste mês.

O preto ocupa uma grande fatia do meu armário, até mesmo os acessórios, e esta citybag com diferentes texturas da Zara é super gira para completar um look e dar-lhe alguma personalidade.

Ando desejosa de experimentar o Visionnaire da Lâncome, que me foi dado a conhecer pela dona L. Promete aperfeiçoar a pele ao nível das rugas, dos poros dilatados e das imperfeições.
Tudo o que preciso.

A Canon 1100D é um amor antigo, e já anda na minha mente há muito tempo. Não fosse um «pequeno» contratempo com o meu portátil, e a coisa tinha ido ainda em 2013. Assim sendo, resta-me esperar por uma alma caridosa, ou então pelo meu aniversário. 
Só garanto que será uma longa espera, e não se admirem de a ver mais vezes por aqui.


E vocês, têm um preferido?



8 comentários

  1. Ai babe nem me digas nada a nova coleção da Zara está a dar comigo em doida :| quero tudo!! e esse casaco bem que podia vir na lista é tão lindo! Por acaso também estou a precisar de um perfume a ver se aproveito os saldos :)

    Adorei a lista amor desculpa a ausência a comentar :$

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto do blusão e da mala!! e tenho essa maquina fotográfica <3
    nao conhecia o teu blog, está muito giro e vou seguir!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. (oh nooo tinha escrito um comentário lindo e fofo e isto foi a baixo! vou tentar reproduzir)

    Princesa,adorei a tua lista! E também sou da equipa da nova-colecção-da-zara-is-killing-me! Então eu, que sou adepta assumida de tons pastéis, e que nunca pensei vir a utilizá-lo numa peça dessas, depois de reflectir e pensar (tal como tu) num look total black, rendi-me a esse blusão e quero-o desde o momento em que o vi. Acho que vai ser uma peça sensação e um it destes é paixão. E paixão, é paixão! O mesmo se passa com a mala; preta, linda e super elegante. Eu, louca por malas e sapatos (e chapéus...meu deus, a lista não tem fim!!) acho um óptimo investimento.

    Em relação à máquina, ia trocar a minha (salvo-seja porque esta que tenho é o meu «bebé» mas ia comprar um modelo mais recente e actualizado) pelo Natal mas falei com o meu tio que trabalha na Nikon e ele aconselhou-me a esperar por esta primavera que aí vem. Isto porquê? (acho que posso revelar o segredo!!) Porque vão ser lançados novos modelos, com ligação directa á internet o que vai fazer com que modelos como a que tu tens na tua lista (e como a máquina quer quero) baixem DRASTICAMENTE o preço. E acho que vai valer a pena esperar por uma boa compra :)

    Cada vez mais apaixonada por este teu blog!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (hate when that happens -.-)

      Eu também sou mega fã de chapéus, e acho que te ficam super bem! Agora aquele blusão é um mimo!

      Awww, não fazia a mínima ideia, mas essa é uma OPTIMA novidade!! Vou aguardar então! A ver se aquela bebé vem ter aqui às minhas mãozinhas :P

      Much love sarinha <3

      Eliminar
  4. PRINCESAAA adorei o novo header! Está lindo! Nice work baby :D

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Adorei a wishlist querida!
    Também preciso de uma máquina fotográfica (reflex), já, a minha caiu ao chao e partiu-se, infelizmente não tem reparação. E necessito dela para trabalhos da faculdade. Enquanto à nova colecção da Zara, está a dar comigo em doida, principalmente as malas.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. tenho a canon 550 D
    posso-te deixar fazer um test drive xD

    ResponderEliminar

-

-