Social icons






Não fosse uma inspiração para S. Valentim, e confundiria com a minha wishlist de Fevereiro.
Em jeito de inspiração, e a pensar na Primavera, deixo-vos algumas sugestões para este dia (e não só)

Pessoalmente privilegio mais as experiências do que as futilidades, mas admito que elas dão muito jeitinho. E nada como uma bonita lingerie para nos sentirmos mais sexy's (com ou sem namorado).


Ainda temos mais um post sobre o Valentine's Day, mas desta vez na secção da culinária.
Curiosas?





14 comentários

  1. eu queria escolher uma coisa, e comecei por escolher mas depois comecei a inumerar tudo o que tinhas na imagem ahah

    beijinhos querida❤
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  2. Não me importava nada de receber essas prendinhas nos dia dos Namorados <3
    Boas sugestões!

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Podia vir tudo! Adoro tudo, tudo, óptimas sugestões querida.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Culinária? muito curiosa, ainda por cima preciso de ideias! Adorei as sugestões, tb fiz um post deste género! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Qual o programa/software que utilizas para fazer estes moodboards?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envia um email para lefrenzberries@gmail.com e respondo-te às questões que tiveres ;)

      Eliminar
  6. Para mim pode ser tudo!!!:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. curiosa pelo o de culinária!

    No dia dos namorados prefiro o tempo para os dois, com um bom jantar por casa!

    ResponderEliminar
  8. Adorei a lista! Tal como dizes minha doce Catarina, temos os gostos muito semelhantes! E a prova disso é, antes de tudo mais, aquele soutien da Oysho que já venho andado a namorar desde o ínicio dos saldos. ele já esteve em saldos, sabias? Mas ainda bem que regressou pois estou seriamente a pensar em apostar nele! É lindíssimo! E depois, tudo o resto; perfeito! Adorei tudooo!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tua lista. Esse colar é um encanto!

    ResponderEliminar
  10. Olha, se quiseres mandar tudo dessa lista cá para casa... Eu fico feliz tá? :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo na wishlist, escolhas lindaas! :)
    Beijinhos

    http://upgradingjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que podia ser uma wishlist! É tudo lindo de morrer!

    http://icarrasqueira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-