Social icons




Se forem como eu, muitas vezes dou por mim há procura de wallpapers, seja para o portátil o para o iPhone, e encontrar os que me enchem mesmo as medidas, pode ser uma tarefa desgastante.
Especialmente para o portátil, ora são bonitos mas não preenchem o ecrã todoora ficam desfocados, ora são intragáveis à vista... uma verdadeira luta!

Vejam o que descobri, grátis








Aqui há uns dias descobri através do pinterest, o Design Love Fest. Desengane-se quem pensar que o DLF é mais um site de venda de wallpapers e outros do género.
Na verdade, é um blog escrito pela loiríssima Bri, com temas tão próximos do lifestyle, do DIY, e claro, com um olhinho para o design. O blog dela é absolutamente inspirador e já tenho uma data de pin's dela.

A par disto tudo, tem ainda uma coisa muito gira (e totalmente grátis) - a Bri de vez em quando partilha algumas coisas de design que ela própria faz para os nossos gadjets. É só fazerem download, mais uma vez, totalmente grátis.

Podem ver todos os exemplos aqui, e fazerem vocês os vossos downloads.



11 comentários

  1. As imagens são amorosas! São tantas que nem sei qual escolher :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que leste os meus pensamentos! Andava tão saturada dos meus walppapers mas agora vieste resolver tão bem o problemas! amei ameiiiiiii obrigada pela partilha :D

    ResponderEliminar
  3. ADOREI este post! Guardei-o. Simples, genuíno e que mostra um bocadinho de ti :) Um bom gosto e sentido estético irresistível!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma grande e inspiradora partilha. Fico mais descansada por saber que não sou a única "sofrer desse mal". ahaha. Também eu, por vezes, passo horas e horas a procurar wallpappers para o pc e para além de ser desgastante é frustrante. Obrigada por esta boa dica, Catarina. :)

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado, já falei deste blogue há uns tempos atrás. Adoro a loiríssima e os wallpapers são realmente lindos! Só boas sugestões :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela partilha, Catarina!
    Por acaso estava mais que na altura de alterar a imagem do meu desktop, que a que tinha era alusiva ao mês de Agosto e aproveitei uma dessas para mudar: aquela com as setas do set Free People. :)

    Aoroveito também para te informar que te nomeei para uma tag no meu blog. Aqui fica o link: http://framesandhighheels.blogspot.pt/2014/09/get-to-know-me-tag_11.html

    Um beijinho,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  7. Todos os meus wallpapers são de lá! Do telemóvel, do computador de casa e do computador do trabalho! Adoro! :)

    ResponderEliminar
  8. Que dica maravilhosa!! :)
    http://douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que partilha tão boa, querida Catarina :) Tenho o mesmo problema que tu, é uma complicação para encontrar os wallpapers certos, vou já já espreitar!

    ResponderEliminar
  10. Ohhh que imagens tão giras!! Ando sempre à procura de imagens mesmo às vezes para fazer quadros cá para casa, adorei!! Obrigada ;)

    ResponderEliminar

-

-