Social icons



Inspirada no Halloween, e através das várias imagens que me têm chegado através das várias redes, esta semana as escolhas recaíram sobre o tema.

1| Já não é novidade algumas receitas mais vegan ou sem glúten aqui pelo blog, e enquanto isso, vou-me inspirando neste 31 de Outubro. Um bolo húmido com abóbora, especiarias, café e chocolate parece-me uma maravilha, não? Espreitem lá a receita!

2| Gostei muito deste outfit, ainda que pouco halloweenizado, mas de alguma forma quis incluir aqui uma verdadeira girl crush que consegue ser única no seu estilo, algo muito semelhante a esta altura do ano - única. A Leandra está no meu pinterest, ora vejam.

3| Quem faz o trick-or-treat sabe que os doces são um must-have e a Lauren do A Fabulous Fete, elevou a fasquia ao tornar este DIY de doces numa coisa adulta e cheia de estilo.

4| Para quem vai receber os amigos em casa e não tenha muito tempo para tornar caracterizar a casa, aqui está uma solução elegante e económica que penso até ser possível manter em casa mesmo depois do Halloween.

5| É verdade, a Lily não é só beauty e esta semana trouxe-nos uns registos fotográficos de Nova Iorque, e é lógico que só podia gostar. Espreitem que tem fotografias lindas.



1 comentário

  1. E que belas escolhas para esta semana marcada pelo Halloween, querida Catarina! :)
    Gosto imenso que publiques receitas sem glúten porque também tenho alguém na família que com que temos de ter esse cuidado na alimentação e nunca é demais conhecer mais um prato ou doçaria para esse propósito (se calhar já disse isto num outro post teu).
    E o outfit é algo que eu tão bem usaria! Aliás, já me vesti assim algumas vezes, como fã de preto & branco e tenho um laço que por vezes uso assim com uma camisa branca. :)

    Beijinhos,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar

-

-