Social icons



No sábado fui dar uma vista de olhos à H&M da Baixa, que tinha prometido a mim mesma uma visita, assim que abriu renovada numa das zonas que mais gosto de Lisboa.

Fiquei encantada com muitas coisas, mas especialmente com estes detalhes ora metalizados, ora em padrão mármore, ora dourados. Especialmente os dourados, que, sem exagero, ficam tão bonitos cá por casa.

Inspirada com tanta inspiração (passando o redundância), hoje trouxe-vos alguns objectos de desejo desta colecção. As velas da H&M estão realmente muito bonitas, mas as opções de cheiro são muito poucas, à excepção desta vela, que combina os dourados e o padrão mármore com o packaging muito elegante. Mais detalhes em dourado com o dispensador ou o cesto de metal, mas aqueles boiões de vidro são lindos!

E vocês, já deram um saltinho à H&M da baixa? Ou já espreitaram o site?
Partilham dos mesmos desejos que eu? Contem-me tudo...


18 comentários

  1. Ai esse mármore dá cabo de mim! já com as bandejas foi o mesmo e agora essa vela e a caixinha.... só fico triste por não conseguir ter acesso a elas :/. A tua seleção está linda!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei batante da colecção da H&M home. Apresenta-se com peças interessantes e bonitas. Mais uma loja a acrescentar ao seu leque de opções a decoração.

    ResponderEliminar
  3. Dou por mim a desejar e querer ainda mais adiantar uma ida à capital! Já achava as bandejas um máximo mas essa vela deixa muito a desejar, já para não falar no resto das coisas :)
    Beijinhos <3 :))

    ResponderEliminar
  4. Aqui também só há uma e quando descobri que finalmente tinha aberto calhou estarem com imensas promoções óptimas. Trouxe tanta coisa! Mas deu para reparar que relalmente não têm a colecção inteira :/

    ResponderEliminar
  5. optimas sugestões, sou mega fã da H&M home.

    ResponderEliminar
  6. Já dei lá um saltinho sim! :) Fui lá na 6ª passada e apesar de ter encontrado imensa coisa do meu agrado, tal como já esperava a julgar pelo que vi no site, fiquei um pouquinho desiludida por não encontrar algumas coisas que procurava. Mas nada que compras online não resolvam!
    Também gosto imenso deste padrão mármore que têm em vários artigos!

    Beijinhos

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  7. Tudo tão elegante! Estou a precisar muito de boiões de vidro para as minhas massinhas, arroz, bolachas que, neste momento, vão numa festa pegada dentro da despensa o que me tira do sério. E não podia deixar de destacar a inspiração mármore que tem estado em altas para a roupa e para a casa. Eu fico-me só pela segunda. :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os boiões de vidro e a vela a fazer lembrar o mármore! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não sei como, mas ainda não fui lá :( e quero tanto lá ir...ADOREI esses boiões, lindos, lindos *

    ResponderEliminar
  10. Novo post no blog : New Blog {Novos Blogs}(solnaaguafria.blogspot.pt/2014/10/new-blog-novos-blogs.html) onde falo do seu blog, espero que goste, tanto como eu gosto de ler o seu blog, tenha um dia feliz!

    ResponderEliminar
  11. Ficámos seduzidaspelas mesmas coisas. Tenho imensa pena denão encontrar essas velas por cá. Já procurei mais do que uma vez e todas as que têm dessa linha são as unscented... E velas, para mim, têm que ter aroma... :x
    Mastambémolhei muito para os mármores e para os detalhes em dourado! Têm peças mesmo giras e eye catching!

    ResponderEliminar
  12. é uma perdição ir à H&M do Chiado, principalmente a esta secção e sair de lá sem trazer nada! Adoro todas as sugestões que colocaste. Vale apena a visita :)

    ResponderEliminar
  13. Eu fiquei apaixonada pela colecção que eles tinha em tons de castanho, cores quentes a lembrar o Outono. Es´ta linda a loja!

    ResponderEliminar
  14. Fiquei apaixonada pelo doseador!Adoroooo!
    E as mantas, tao aconchegantes!
    Tenho mesmo de passar por la para dar um vista de olhos, que ainda não tive oportunidade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Até me mete nervos ver estas coisas e não ter a loja aqui!!! ♥

    ResponderEliminar
  16. Adorei esta tua selecção onde reina a sofisticação e a subtileza. :) É perfeita. <3

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-