Matt Wilkinson
(agora do outro lado, já viram a multidão lá ao fundo na praia?)
Já vem com atraso, é verdade mas são registos fotográficos de uma manhã, de uma tarde e um final de tarde bem passados, sempre na praia, sempre nesta cidade tão piscatória que é Peniche, e por isso não foram esquecidos.
Depois de vermos umas ondas, aproveitamos para conhecer o centro da vila e almoçar um bom peixinho. Demos um salto à prisão de Peniche, onde esteve preso Álvaro Cunhal e rumamos à Praia del Rey para um final de tarde perfeito - que luz!
Oh, fossem todos assim...
Adorei as fotografias, mas em especial as do fim da tarde... Que luz incrível!
ResponderEliminarBonito registo fotográfico... deixo só uma correcção, Peniche não é vila (embora pareça), é cidade... onde vivo :)
ResponderEliminarOh Angela, ainda bem que gostaste! Obrigada pela correcção :)
EliminarÉ normal que uma pessoa fique baralhada, Peniche é uma cidade pequenina :)
EliminarEspero que tenhas gostado da estadia e que voltes sempre!
As fotografias estão top! Nunca fui a Peniche, pelo menos não que me lembre, mas depois de ver este registo fiquei com uma enorme vontade de lá ir. Parece uma cidade muito bonita. ♥
ResponderEliminarBeijinhos :)
Fotos bonitas que dão um bocadiinho de saudades dos dias mais quentes... *
ResponderEliminarUm registo muito bonito, de um sitio bonito e que adoro (re)visitar. Obrigado pela partilha, fiquei com ainda mais saudades de Portugal.
ResponderEliminarPeniche é, realmente, um sítio lindo. Tenho sorte de viver perto e ir, aos fins-de-semana no verão, para o Baleal, gosto tanto! (e agora já estou a ficar com saudades...)
ResponderEliminarBonitas fotografias!