Social icons







Quando a Andreia do Memories and Addictions sugeriu-me eleger um produto do ano, confesso que a escolha foi difícil, mas ao mesmo tempo fácil (podem ver tudo neste post). É verdade, este ano foi sem dúvida, importante para o blog, que cresceu e proporcionou-me a oportunidade de experimentar vários produtos de marcas que não havia experimentado. A Calvin Klein foi uma delas. 

Falei aqui de alguns batons, para os quais me rendi imediatamente, mas foi numa maquilhagem no El Corte Inglés que fiquei a conhecer bem a marca. Fiz uma maquilhagem completa e adorei cada produto!
O conceito é  simplicidade. A CK não inventa muito, mantém os produtos, a quantidade e qualidade, assim como todo o packaging muito simples.

Experimentei a base e fiquei rendida - sempre usei bases com cobertura média a alta, devido às imperfeições na minha pele, mas já estava um bocadinho cansada da minha Perfection Lumière que uso no Inverno, já que uma vez que matifica bem a pele, com o frio, sentia a secar cada vez mais, e na verdade não tinha encontrado uma base com uma boa cobertura, mas leve na aplicação.
E encontrei - a all day perfection, promete mesmo o que o nome diz. Dura imenso tempo no rosto, não preciso de fazer correcções para o pescoço, é super leve, quer na aplicação quer no rosto, mantém uma boa cobertura e o número 200 ajuda na escolha dos restantes produtos, como o pó. Tem ainda SPF 20 que apesar de colocar sempre 50 no rosto, se um dia ou outro me esquecer, esta é uma boa protecção. Custo aprox. €30 no El Corte Inglés, e dura imenso tempo.

E vocês, já experimentaram? O que andam a usar e qual aconselham? Contem-me tudo!

SHOP HERE

13 comentários

  1. Só desejava que fosse possível a venda noutros locais!
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito :)
    Bom 2015*

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que quando a minha Bourjois Healhty Mix terminar irei experimentar essa, ando curiosa!

    Beijinhos
    http://www.lovelyflatsaffair.com/

    ResponderEliminar
  4. A base é realmente muito boa e foi com imenso prazer que te "recebi" no meu cantinho :P
    beijinhos e um bom ano!!!!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá Maria! Do meu conhecimento sim, se bem que talvez o site oficial faça vendas online.

      Eliminar
  6. a base parece muito boa, curiosamente, preciso de comprar uma agora!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei essa base, mas estou SUPER curiosa para a comprar!! =D
    Parabéns pelo teu excelente blog! :)

    Beijinho grande e bom ano,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. *aiiii, acho que te deixei um comentário com o Gmail do meu namorado ligado! x)*

    Anyway (!), essa base foi a minha preferida de todas as que experimentei em 2014 e ainda a estou a usar. Também gosto da da Sisley, mas acho que esta ainda a supera. :) A próxima - se puder - será a da Armani que tão elogiada é por essa blogosfera fora! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sílvia, esta ainda supera a da Sisley? woohhh conta-me mais!

      Eliminar
  9. Antes de mais, parabéns pelo blogue, está lindo e a qualidade é ótima :)
    Quanto à base quero muito experimentar!

    ResponderEliminar
  10. Comprei uma há pouquinho tempo e também estou bastante contente com ela. É da Make Up Forever. Para peles oleosas parece-me das melhores.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tenho o CK One Tbm é o Normalzinho Branquinho mas gosto muito da Fragrância dele!

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderEliminar

-

-