Social icons


... na nossa #10 sugestão de fim-de-semana

Recém aberto no Saldanha, e bem perto da nossa freguesia, fomos nós então pregar para outra freguesia. O Prego da Peixaria está a expandir o seu negócio, e para quem quer experimentar as delícias desta equipa, sem deslocar-se até ao Príncipe Real ou até ao Cais do Sodré, esta é uma das melhores sugestões.




Quem conhece o do Príncipe Real não esquece a exímia decoração, no entanto, tenho a dizer que o espaço está muito bem conseguido, e se forem cedo, aproveitem para ficar na sala maior, onde é possível ver a cozinha a funcionar.

O espaço tem tanto de rústico como de convidativo, por isso ficamos, e como uns verdadeiros adolescentes a regressar à escola, escolhemos a lápis os nossos pedidos e fizemos figas para que tivéssemos acertado.

O serviço foi rápido e sempre atencioso.
No entanto, ficámos com a sensação que o prego que comemos no Mercado da Ribeira era melhor, assim como as batatas que vinham um bocadinho escuras - por isso, ainda há alguns aspectos a melhorar, e fica aqui a sugestão.
Gostei imenso do ketchup deles, que não tenho a certeza se é caseiro ou comprado - mas era definitivamente bom para acompanhar as batatas fritas (que também têm de batata doce)
Nas bebidas peçam o sumo com ananás que é delicioso e vai muito bem com o resto da comida.
E as sobremesas são simples e deliciosas, sejam mais doces ou mais ácidas, vai depender do palato.




O Prego da Peixaria
Avenida Praia da Vitória, 77C

10 comentários

  1. Faz-me imenso lembrar o OTTO'S Burger cá em Hamburgo, as paredes a parecer "velhas" e mal pintadas são mesmo muito parecidas. E tem igualmente bom aspecto! Desisto de vir aos vossos blogues, agora tenho fome. Raios! :D

    ResponderEliminar
  2. Não sei se gosto mais das fotos ou do aspecto que tudo tem!

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ir experimentar o Prego da Peixaria do Saldanha! Nunca calhou visitar o do Príncipe Real e sempre que via aquelas filas intermináveis perdia logo a vontade. Mas este não me vai escapar! :)

    ResponderEliminar
  4. Como já te disse, adorei a minha experiência no Prego da Peixaria no Saldanha :) Mas tenho mesmo que voltar para trincar o de tofu!

    ResponderEliminar
  5. que sitio lindo!

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Optimo aspecto e um espaço lindo de morrer! Aposto que iria adorar!

    ResponderEliminar
  7. A comida tem óptimo aspecto. E o espaço parece ser bastante giro.

    ResponderEliminar
  8. Tenho que ir conhecer esse espaço! :) Gosto muito do Prego do Príncipe Real mas estou curiosa quando a este espaço!

    ResponderEliminar

-

-