Social icons



Com as horas de trabalho a acumularem-se, a noite é a altura ideal para tratar da pele, especialmente porque ficamos uma data de horas sem maquilhagem, sem mudanças drásticas de temperatura, vento, ou outras coisas que condicionam a nossa pele.

Tenho testado várias coisas, e muitas delas têm resultado muito bem na minha pele, como já tenho-vos mostrado por aqui.
Hoje decidi partilhar convosco o que tenho usado há duas a três semanas para cá na minha rotina nocturna.


Mesoestetic Resurfacing Peel Booster: Tenho usado este gel da Mesoestetic logo após a limpeza de pele, e é aconselhado que seja usado antes de qualquer outra coisa, para que o efeito dele seja potenciado. É dos melhores cremes disponíveis que utilizei para a minha pele. Tenho imensas imperfeições, alguns poros dilatados, e este menino tem ajudado imenso a alisar a minha pele. É aconselhado para o rejuvenescimento, mas confesso que tenho descoberto que este tipo de produtos funcionam muito bem em peles com imperfeições. Além disso, é óptimo para quem está para realizar algum peeling ou para quem está em tratamento para o acne.
Isto porquê? Porque o gel tem 10% de ácido glicólico e 2% de ácido salicílico, que actuam regenerando a pele através de uma esfoliação, além de que é igualmente seborreguladora, e tem facilitado muito a minha rotina matinal e o balanço na minha pele.
PVP: €47,50


Caudalie Polyphenol C15: é uma das melhores linhas da caudalie, entre outras tantas que esta marca já nos habituou, e está especialmente formulada para peles que sofrem muitas agressões externas, como radiação solar, os ar condicionados, poluição - enfim, nada que falte por aqui. É um creme anti-rugas, ao mesmo tempo que hidratante, facilita a produção de colagénio através do efeito antioxidante dos polifenóis e da vitamina C.
Tem sido um mimo, e costumo colocá-lo nos dias que sinto que a pele precisa. E por isso, tenho intervalado com o da Eisenberg.
PVP: €32

E por aí, o que têm usado à noite?

SHOP HERE


4 comentários

  1. Que foto bonita, com a Baies ali atrás... ainda não experimentei os produtos, mas ando curiosa para testar essa linha da Caudalie. Já a vela (não sendo o tema do post) é a minha favorita de sempre e quando voltar a Paris terei que recomprar. :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sei que o tema não é a vela, mas cá entre nós, é a minha vela favorita de sempre! Tenho-a poupado, até porque ela tem um cheiro óptimo, mesmo não estando acesa :) Já vi à venda por cá, mas não há coisinha melhor do que sair com um saquinho da diptyque - tudo lá é delicioso! Vim com uma amostra de um perfume que estou encantada.. Talvez seja a próxima compra!

      Eliminar
  2. Para começar, as tuas fotografias estão maravilhosas! De verdade!! E depois, embora não conheça essa linha da Caudalie, confesso-me com muita vontade de experimentar, pois a minha pele anda a ressentir-se muito com o trabalho acumulado e preciso — mesmo! — de lhe dar mais atenção!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

-

-