Social icons


Não me perguntem se é da segurança, ou de outra coisa qualquer, mas o preto será sempre das minhas cores favoritas. E quão bonito fica numa mulher feminina que não tem medo de arriscar um look quase total preto!

Estas peças individualmente já valeriam por si, e consigo imaginar um sem-fim de outras combinações para elas, em diferentes estilos e looks.

Um sobretudo preto é uma mais valia em qualquer armário, e este cruzado lembra um bocadinho o estilo militar, sem exageros, e é super versátil. É da Zara e custa 79,95€.

A saia preta brilhante é igualmente da Zara (22,95€) e é um básico tão importante. A diferença de texturas torna tudo mais interessante, esta a imitar uma pele brilhante resulta muito bem. O preço é um achado!

A t-shirt ajuda a descontrair o look e é um must-have este outono-inverno, tornando-o até mais jovial. É da Bershka e custa 12,99€.

As botas são amor à primeira (segunda, e terceira...) vista, e apesar de à partida não combinarem com o restante look, dão um toque edgy e uma boa forma de estar super in. São da Uterque e custam 150€

Para quem me segue no instagram e já viu as minhas instastories são capazes de já ter visto estas argolas, que são uma espécie de interpretação minimalista e moderna das tradicionais. São da Mango e custam 5,99€.


Rapidamente conseguimos trocar a tshirt por uma blusa mais delicada para um jantar mais importante, ou um evento que precisemos de estar à noite.

Já agora, boa segunda-feira e bom resto de semana!


2 comentários

  1. O preto é a minha cor favorita também. Há quem diga que não é cor mas para mim é sem dúvida uma favorita. Adorei as escolhas, poderiam muito bem ser as minhas também :)

    ResponderEliminar
  2. Este set é mesmo a minha hehe xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-