Social icons






pictures belong to ©Le Frenzberries


A viver o espírito natalício, o LFB decidiu publicar uma forma simples de alterar a mesa para receber convidados no natal:
Entertaining: Setting table for Christmas under 10€

A verdade é que, nesta altura do ano, tendo a priorizar o meu budget para as prendas de natal e para as refeições em família, e o pouco que me resta, não é suficiente para as decorações natalícias. No entanto, para não esquecermos o Natal à mesa, este ano decidi economizar e apresentar-vos uma proposta (muito simples) para decorar a mesa por menos de 10€, de forma a que todos nós possamos ter um bocadinho do espírito.

A ideia, aqui, é reutilizar algumas peças que já possuímos em casa, como o caso das velas, e dar-lhe um twist natalício. Confesso que, muito embora goste das decorações de natal só a prateado, ou só a dourado,  o natal tem outro encanto a verde e encarnado. Uns pormenores aqui e ali, ainda que pequeninos, fazem toda a diferença.

Simples, não é?

- Le Frenzberries - 


6 comentários

  1. Olha adorei todas as sugestões! :) Realmente esta é a prova de que não é preciso gastar muito dinheiro para se ter uma mesa natalícia bonita e harmoniosa :) Ficou mesmo muito bonita, parabéns!

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que giro que giro que giro! A sério, querida, agora conseguiste fazer-me sorrir; que psot tão delicioso, tão diferente daquilo que tenho lido nos últimos tempos, tão uma-lufada-de-ar-fresco! Adorei as sugestões e cá por casa costumamos improvisar muito nessa base do reaproveitar ornamentos e decorações de outros anos, com outros materiais e aplicações! Quem sabe não me sinta, também eu, inspirada para partilhar os detalhes do natal cá de casa?

    De caminho, convido-te a participares no giveaway de ano novo, a decorrer no blog:
    > http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/2013/12/one-day-on-south-road_11.html

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que sugestão fantástica, ficou mesmo giro, adorei!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. wooo incrivel! :D devias de "explorar" ainda mais este tipo de posts DY adorei e ficou super giro!!!

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar

-

-