Social icons




Tal como vos expliquei no post anterior, o LFB, a viver este espírito natalício, decidiu publicar, até à semana de Natal, uma série de posts que são inspirados neste época do ano:

Holliday's Series: It's Christmas Time

O Christmas Pour Homme foi idealizado na dificuldade feminina em fazer escolhas no masculino (ou pelo menos eu).  Se me questionarem sobre o que oferecer a uma mulher, sei nomear umas 34354669 coisas, de diferentes preços, para diferentes idades e dependendo do grau de parentesco!


No entanto, a lista masculina é, sem dúvida, aquela que torna as minhas decisões mais difíceis por esta altura, e talvez também seja a vossa dor de cabeça. Por isso, aqui ficam algumas sugestões:

[1] Canadiana Zara Homem (69,95€). Quentinha, adequada para várias idades, e também a várias alturas.

[2] Fisheye All Black (45€). Para os que gostam de fotografia, e queiram experimentar algo mais alternativo.

[3] Lierac Homme Duche Gel Integral 200 ml (11,95€) e Lierac Homme Hidratante Anti-Fadiga 50 ml (30,95€). A maioria dos homens que conheço não tem uma rotina diária de limpeza da pele e de hidratação, mas sem dúvida que estes dois produtos da Lierac vêm ajudar: o Gel Integral trata-se de um gel de limpeza de rosto e corpo (e também pode ser usado para cabelo) para utilizar no duche, o que facilita a introdução deste produto na rotina masculina; o Hidratante Anti-Fadiga tem uma textura em gel, que tem uma acção revitalizante na tentativa de combater o stress diário e os sinais de fadiga.

[4] Dirty Body Spray da Lush (18,95€). É uma espécie de desodorizante, mas tem a particularidade de puder ser usado no corpo todo, o que torna o produto interessante. Contem sândalo, estragão lavanda e hortelã.

[5] Ricardo Araújo Pereira, Novíssimas Crónicas da Boca do Inferno (13,50€). Ninguém nega um pouco de humor. Aproveitem os 10% de desconto da Wook.

[6] Relógio Fóssil, Bluebird (132€). Este relógio da Fóssil é, ao mesmo tempo,  elegante pelos materiais e desportivo pelo design.

[7] Yamaha Coluna PDX-13 (119,99€). É uma espécie de 3 em 1 - coluna, relógio digital e despertador. É um dock compatível com iPod e iPhone.



Então, o que acharam? O que escolheriam para oferecer?

Este será o único post dedicado às listinhas de Natal aqui pelo LFB. Curiosos/as para #2?

6 comentários

  1. Já vimos que partilhamos da mesma opinião e como te disse adoro ver as listas das bloggers são sempre tão diferentes e a tua veste isso adorei as escolhas! E essa Lomo até eu queria para mim! :P ahah
    Ansiosa por ver mais posts destes.

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) eu também adoro a lomo ali, e tenho uma igual mas em vez de toda preta é preta e branca :P

      beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia o teu blog e adorei, mesmo!!!
    Óptimas propostas!
    Beijinho

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem minha querida, adorei a tua selecçõa. Super eclética e muito elegante. Acima de tudo, as tuas escolhas aliam um ópimo design, contemporâneo e a sua faceta super útil.

    [Por favor, aquele casaco devia ser obrigatório no armário de todos os namorados :) e daqueles que procuram namorada também, já agora!]

    Fiquei absolutamente intrigada com o nº3 (tenho que ir à procura) e gostava muito de poder oferecer ao meu baby o nº 1 e 6!

    De caminho, convido-te a participares no giveaway de ano novo, a decorrer no blog:
    > http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/2013/12/one-day-on-south-road_11.html

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sarinha, obrigada :) (o que eu me ri com aquele parêntesis)
      Vou já já dar uma vista de olhos no teu giveaway!

      Um beijinho

      Eliminar

-

-