Social icons



Bem-vindos ao LE FRENZBERRIES!


Apesar da minha outra paixão, a Psicologia, a ideia de partilhar um bocadinho meu, na minha idiossincrasia, com os outros, foi sempre um desejo, e nem vos digo já desde há quanto tempo. Quero partilhar algo que seja fora desse meu outro mundo, que já me ocupa tanto o dia.
Apesar do facebook ter sido sempre uma plataforma para partilhar moodboards, ou outras coisas que me inspiram,  um cantinho meu, cheio de coisinhas que eu gosto, é mesmo mesmo aquilo que eu queria.
A verdade é que havia sempre uma desculpa (a par de duvidar 30milvezes de mim mesma) ou por não ter tempo,  ou por não ter jeito, ou por ter medo de não corresponder às minhas expectativas e às expectativas dos outros. Enfim, uma imensidão de dúvidas.

Tenho que admitir, isto é uma coisa que realmente leva tempo. São tardes para fazer um logotipo, são outras tantas tardes para saber como se fazer uma barra de navegação (benditos tutoriais), mas quero ser eu a fazer tudo tudo tudo, essa é para mim a parte mais engraçada - tornar algo meu.
ufaaa, que isto ainda só agora começou e eu já estou cansada!

O medo é, de facto, algo inibidor... E nada melhor que enfrentá-lo (ou tentar). E vejam lá, na pior altura para me dedicar a isto: estou no término da minha tese de mestrado (eu sei, eu sei, que louca, né?). Still, I'm all in.

Espero gostar, e espero que gostem. (yes I can)
Se gostarem, partilhem com quem se lembrem, que eu e o LFB agradecemos :)



E pronto, acho que é isto... Ah, esperam, sou a Catarina.

1 comentário

  1. Olá Catarina, daqui é tb a Catarina ;)
    Vim para aqui ao le frenz e gostei muito, sê bem vinda, já li tb os outros posts ♥ beijinhos

    ResponderEliminar

-

-