Social icons

Entrei em 2014 ainda com um pé em 2013, um ano de mudança que me deu muito. 
Este ano o futuro é mais incerto, e mais assustador.
Ainda assim, e apesar da recente criação do Le Frenz, o meu ano foi longo, repleto de momentos e coisas felizes, sempre ao lado dos que mais amo.
Tudo para saber sobre o meu 2013, aqui.






Melhor Momento. Já haviam passado 4 e meio de licenciatura e mestrado, com um estágio curricular pelo meio. Um ciclo que não fechou, mas que foi celebrado.

Melhor Restaurante. Este ano tive o enorme prazer de conhecer a Pizzaria Lisboa, situada na mesma rua que O Cantinho do Avillez, ali nos Duques de Bragança. Eu, acérrima apreciadora de comida italiana, não poderia ter ficado mais satisfeita pela decoração, pelo cuidado nas entradas e a qualidade nas pizzas. Já repeti, e voltarei.

Melhor Descoberta. Tróia foi, sem dúvida, o cantinho de sonho, neste 2013, primeiro a dois, depois a quatro. É especial pelas memórias e, sobretudo, pelo descanso, tranquilidade e beleza natural. Foi tudo o que precisei.

Melhor Blogger. Não é só deste ano. Há algum tempo que sigo a Emily do Cupcakes and Cashmere, e para mim é das bloggers mais completas, e aquela que mais me inspira.

Melhor Série. Nem sei como fiquei a conhecer a Jess e companhia, mas foi altamente viciante. Rir à gargalhada. Entre os episódios de New Girl, The Mindy Project entrou igualmente na minha vida, pela identificação com a Mindy, a personagem principal. Actualmente segui o conselho da querida Catarina do Queen Without a Crown e tenho andado a ver Suits. Mas para isto, fica um outro post ;)

Melhor App. Fiquei a conhecer a Afterlight pelas mãos de Andrew Arthur, que tem um Instagram impecável, além de actuamente, namorar com Chiara Ferragni do The Blonde Salad. É uma aplicação para edição fotográfica de elevada qualidade. É paga, mas vale bem a pena.

Melhor Perfume. Cheirei, e gostei muito. Andei a namorá-lo um tempo e cá veio parar. Já não o largo.

Melhor Festival. Muita expectativa para o SBSR deste ano, que cumpriu com o que prometia. Kaiser Chiefs era o concerto esperado por mim, e não falhou. A melhor surpresa deste festival foram os The Killers, que até fogo de artifício tivemos direito.



E vocês, já fizeram a vossa retrospectiva de 2013?
Que este novo ano vos traga tudo o que sonharam.


5 comentários

  1. Que pena não estar com vcs na queima do cheque :( Mas também fizeste parte dos meus melhores momentos de 2013. Um grande beijinho amiga
    Marta Becalli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Martinha, mas agora estás connosco e já somos uma família <3 beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Aw adoro New Girl mas já não vejo à tanto tempo! Gostei da forma como apresentaste o melhor de 2013.
    Que 2014 seja maravilhoso para ti! xoxo

    ResponderEliminar
  3. Retrospectiva fantástica querida, o perfume concordo contigo, foi o melhor de 2012, 2013 vamos lá ver se arranjo outro para ser o eleito de 2014 ou será o mesmo.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. O blog está fantástico, adoro este post.
    DMoura

    ResponderEliminar

-

-