Social icons


É o primeiro ano que festejo este dia desta forma... Com a mesma companhia de sempre.
Decidimos procurar uma experiência para fugirmos à rotina. 
Inicialmente pensamos em algo mais relax, mas depois de tanto procurar, a relação preço-qualidade da promoção do Hotel Neya, cativou-nos.
O pacote incluía uma noite em quarto de casal, surpresa no quarto à chegada, jantar no restaurante do hotel, o Viva Lisboa, e ainda pequeno-almoço no quarto e late check-out.

Fomos então conhecer o Neya Hotel, mesmo ali ao pé do Saldanha e o Restaurante Viva Lisboa.






Ficamos no 103.
A primeira coisa que me chamou à atenção, foi a alcatifa... Não me recordava o quão confortável era sentir os meus pézinhos confortáveis e quentinhos.
Esperava-nos um miminho no quarto, dois bombons e um óleo em spray da Sephora, numa caixinha com muito amor.
A cama era super confortável, o quarto estava decorado em tons de ameixa e brancos, e ainda uma casa-de-banho enorme, com uma decoração inspirada no dia.

Infelizmente fiquei sem bateria na máquina e não tive a oportunidade de vos mostrar a nossa experiência completa ao jantar, mas aqui ficam alguns detalhes.




O Restaurante Viva Lisboa foi sem dúvida a melhor surpresa da noite.
O espaço é francamente moderno, acolhedor e bastante discreto. É um restaurante de inspiração mediterrânica e fusão, com base em produtos frescos, saudáveis e, especialmente, de origem nacional.
O chef Hélder Martins preparou-nos uma entrada divinal, um prato de carne fantástico e uma sobremesa fresquinha, acompanhada por um Sex on The Beach.
De notar a simpatia dos funcionários, sempre tão preocupados e acolhedores.

De manhã, um pequeno-almoço servido na cama, com tudo a que tínhamos direito
(já sem máquina, fica a foto do meu instagram - @anacatarinaspaiva)



Gostamos tanto que queremos repetir a experiência, especialmente voltar ao Restaurante Viva Lisboa e conhecer o resto do Menu.




5 comentários

  1. Boa sugestão, obrigada.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que delicia.
    Não sou de ligar ao dia dos namorados, mas estas escapadinhas, sejam em que altura do ano forem, sabem sempre bem para namorar um pouquinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Aiiii que inveja (mas saudável) Quem dera ter ido para um hotel assim tenho tantas saudades de um pequeno almoço com direito a tudo ahah vejo que foi fantástico por isso fico feliz por ti! :D

    ResponderEliminar
  4. Também já tive o privilégio (eu acho um privilégio) de dormi em hotéis, e nem imaginas as saudades que eu tenho deste tipo de miminhos. Sabe tão bem fazer uma escapadinha deste género. =)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. P.S Imperdoável da minha parte não te estar a seguir no bloglovin ^=O
    Mas já tratei disso. :D

    ResponderEliminar

-

-