Social icons



photo credits to ©Le Frenzberries



10 comentários

  1. Tommy faz-me tanto lembrar a minha adolescência. Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Esse perfume é muito bom!!! tive um da tommy quando era pequena e adorava... estou a amar cada vez mais os teus pots e o design ;) continua girl!

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nem cheirei, mas parece óptimo! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Esse perfume cheira tão bem <3
    As fotos estão maravilhosas*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mas que descrição detalhada do aroma do perfume! :) Não deixa dúvidas de que será uma boa opção para a primavera. Nunca o usei. Tenho uma vaga ideia de já lhe ter sentido o cheiro nalguma perfumaria. Da próxima vez que passar por uma vou conferir.

    Um beijinho e boa semana!

    --

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! É o novo perfume da Tommy, e ficou disponível a partir de Fevereiro de 2014 nas lojas P&C :) não é o original deles, tão bem conhecido... Tens que experimentar! Beijinhos

      Eliminar
    2. Já fui experimentá-lo, Catarina! Gostei tanto que está na minha wishlist para comprar em breve! :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Tenho que ir cheirar este menino:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Bem, a Tommy era o máximo quer em termos de fragâncias quer em roupa quando era adolescente :) Boas memórias!
    Também ainda não senti o aroma, mas pela descrição parece que vale bem a pena!

    ResponderEliminar

-

-