Social icons


Agora com a Primavera à porta, manter uma pele bonita e radiosa é essencial, já que os dias mais quentes pedem menos maquilhagem.
A Lancôme lançou a Visionnaire, uma linha dedicada à renovação da pele, que ambiciona reduzir os poros e imperfeições, as rugas e uniformizar o tom de pele, sob uma molécula, que segundo a Lancôme, demorou 10 anos a testar: LR2412. Pode ser usado durante todo o ano, de manhã e à noite, e para qualquer tipo de pele.

Estou a usá-lo há mais ou menos 1 semana, e para já tenho estado muito satisfeita! Essencialmente o que queria deste produto era uniformizar a tez e diminuir as imperfeições e os poros. 
Aplico-o apenas de manhã antes da maquilhagem, e tenho sentido a pele mais uniforme, mais firme, e super macia.
Tem um cheirinho muito fresco, e a textura é de um sérum... Um pequeno pump e chega para o rosto todo.


Já que era recomendado, para um melhorar os efeitos do Visionnaaire, veio cá parar o Advanced Génifique, um ativador de juventude, que pretende reduzir as rugas, aumentar a luminosidade, uniformizar o tom de pele, e melhorar a textura, elasticidade, tonicidade e a flacidez.
Tenho aplicado o Génifique apenas à noite, para o seu efeito se prolongue sem maquilhagem, e tenho acordado com uma pele mais bonita.


São produtos de anti-envelhecimento, no entanto, têm sido óptimos aliados para um pele mais bonita e firme, mesmo na minha idade. E se ajudarem a prevenir, ainda melhor.

Resta aguardar por mais umas semanas, para os resultados serem mais visíveis, mas assim garanto-vos que promete!





8 comentários

  1. Fiquei super curiosa, parece muito bons!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Confesso que no que toca a cremes de noite falho sempre um pouquinho... Ando há imenso tempo para experimentar esse Advanced Génifique mas tenho sempre medo de o deixar arrumado na prateleira... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for para utilizar um único produto desta linha, à noite até aconselho o Visionnaire! Os efeitos são muito bons, e tenho a certeza que não o ias deixar na prateleira ;)

      Eliminar
  3. Não conheço nenhum... Neste momento estou a aplicar o serum da vichy e estou a gostar! :) Mas minimizar os poros é para mim uma batalha... Por isso há que apontar o visionnaire.

    ResponderEliminar
  4. Falho completamente em termos de tratar da minha pele infelizmente. :/ Também ainda não me pus a experimentar! http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. No que toca a cuidados da pele á noite porto-me muito mal mas fiquei super curiosa e inclinada a comprar estes dois produtos porque fazem precisamente aquilo que desejo para a minha pele! Obrigada pela partilha babe!

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe usa-os e adora!
    Infelizmente eu não posso usar por causa deste tempo, maldita alergia, mas assim que me livrar dela vou experimentar o Visionnaire.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

-

-