Social icons




Confesso. Este post vem com semanas de atraso, não fosse o Le Frenz ter estado tão parado
Mas, a verdade é que ainda se exactamente o que senti, e estas fotografias só vieram clarificar.
Fiquem a conhecer a minha sugestão de fim-de-semana, para um almoço ou um jantar, num sítio descontraído com um twist hi-tech.








Pizzaria Luzzo Santa Marta
Ali na Rua de Santa Marta, mesmo ao lado do afamado Honorato, descobri a Luzzo, uma sugestão da Andreia aqui.
Se não fizerem reserva, mesmo num dia da semana, não é assim tão fácil sentar, mesmo duas pessoas, por isso, aconselho vivamente a fazerem reserva.
O espaço é absolutamente inspirador, num encontro perfeito entre o moderno, cozy, cosmopolita, o charme, com características tão portuguesas, como aqueles azulejos no balcão de bebidas.
É de facto um mimo para a vista, o único senão é sentir que o espaço foi de tal forma aproveitado que, se estiver muita gente, acaba por se tornar desconfortável. O método de pagamento também não ajuda, já que faz-se junto à entrada, onde se acumulam pessoas para entrar e pessoas para pagar e sair.

De qualquer das formas, algumas coisas me surpreenderam neste espaço. O pedido é feito por tablet. Inicialmente dão-nos uma pequena explicação, e ficamos com o tablet o tempo todo, já que temos a liberdade de sermos nós a pedir, ao invés de passarmos algum tempo a chamar um funcionário. E assim que finalizamos o pedido, é entregue à nossa mesa em poucos minutos.
O tablet tem uma aplicação própria dedicada ao Luzzo com o menu completo, que inclui descrição e fotografias. Por isso, não há indecisões ou meias escolhas. O carta é bastante boa, e a selecção de pizzas é variada, mas digamos diferente, uma boa alternativa às pizzas convencionais.

O Luzzo tem por princípios o conceito italiano da massa, no entanto privilegia produtos portugueses na sua confecção, o que para mim é sempre um plus.
As pizzas são, de facto, deliciosas, de nos encher as medidas. Por isso vale mesmo a pena conhecerem este espaço e provarem as pizzas!



Luzzo Pizzaria Lisboa
Rua de Santa Marta, nº 37
1150-293 Lisboa


8 comentários

  1. Acreditas que fica mesmo mesmo em frente a minha faculdade e ainda não fui? É verdade, uma grande falha. Mas o Honorato é sempre rápido e tempo para comer passa sempre a correr... :) Mas é um sitio a visitar em breve, sem dúvida.

    Catarina, posso perguntar-te onde fazes as montagens para o blog? Ficam com uma qualidade óptima e eu quero investir num design novo para o meu cantinho <3 Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas fotografias! Também já está na minha listinha desde que vi o post da Andreia! Bolas, a minha listinha (que já é quase listona!) não pára de aumentar! Um bom fim de semana, minha querida, e uma boa páscoa também!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. O sitio parece realmente fantástico mas o aspecto das pizzas, ai ai, uma delícia!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Damn, fã como sou de pizzarias, tenho mesmo de ir lá!!!

    ResponderEliminar
  5. ai meu deus!!! que optimo aspecto! Por acaso se é uma coisa que sinto falta aqui no porto é de uma boa pizzaria assim caseira as que fui não são assim nada de especial! invejo-te muito neste momento eheh

    ResponderEliminar
  6. Adorei o espaço, muito giro.. as pizzas tinham muito bom aspecto :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar

-

-