Social icons


O Verão já começou, e ainda não foi possível usufruir na totalidade de toda a sua magnificência. Pois é, a chuva deu poucas tréguas e o calor não apertou. Não ainda.
Já a pensar nos próximos dias, e talvez no seguimento de algumas promoções, hoje deixo-vos o #1 Essenciais para o Verão, com destino à praia. 

10 escolhas a conferir.

1. Vestido Fluido. Um vestidinho leve e pronto a sair é, sem dúvida um essencial, e tão bonita que é esta camisa-vestido da Oysho. Perfeita para a praia e para a esplanada. Não podia gostar mais.

2. Chapéu. Não podia deixar de incluir o chapéu, especialmente de palha. Um clássico. E para quem, como eu, não gosta muito do sol na cara, é uma excelente opção para os dias de maior sol, especialmente se quisermos ler um livro ou uma revista. Como este, da Ale-Hop.

3. Óculos de Sol. E a completar o chapéu, uma óptima alternativa são os óculos de sol. É um acessório que não dispenso, até porque completa qualquer look e ainda nos protege, especialmente a zona mais sensível dos nossos olhos, e a mais sujeita a rugas. Estes são da Illesteva.

4. Protector Solar. Essa moda de que não devemos colocar protector solar para bronzear mais facilmente acabou. Este produto da Lierac é prova disso. Aliás, como toda a linha Sunific que está absolutamente incrível.

5. Unhas e pés bonitos. Além da hidratação necessária, tão bem falada pela Sílvia aqui, esta é a altura do ano para usar e abusar das cores, e que bonitas ficam com o nosso biquini, na areia. Morro de amores pelo Pure Red da Estée Lauder e pelo Where did Suzy's Man Go? da OPI.

6. Havaianas. Não há como estas. São as mais confortáveis e as que duram mais tempo, e este modelo Urban Flash, é dos meus preferidos, já que é bastante versátil.

7. Necessaire impermeável. Um estojo é indispensável. Seja para trazermos o telemóvel, o protector solar, o baton ou ainda mais umas coisinhas, elas espalhadas na mala são uma dor de cabeça quando as queremos encontrar, ou mesmo quando vimos do mar, e é água e areia por todo o lado. Assim não, elas ficam arranjadinhas, não apanham areia, nem água, e estão protegidas. Este é tão bonito e tem umas âncoras, é da Oysho.

8. Páreo. Parece que o páreo voltou em força, e é a opção mais leve para trazermos connosco, numa mala que já leva mil e uma coisas. Não há nada pior do que ir cheia de coisas (essencialmente pesadas) para a praia, e ainda carregar uma toalha quente ao ombro. Este, mais uma vez, é da Oysho.

9. Mala cesto. Também há mochilas muito giras, mas a mala cesto é aquela que traz logo até nós as manhãs e tardes de Verão junto à praia. Também pode ser usada para piqueniques. Conselho: grande o suficiente para que caiba tudo o que precisamos lá dentro. Oysho.

10. Água. Para os dias mais quentes, a hidratação é mega importante, e não há como esquecer uma garrafa de água, melhor ainda quando é possível reutilizá-la, como é o exemplo desta Bobble Lima.





14 comentários

  1. adoro as havaianas, são lindas. e adoro as cores dos vernizes. :)
    run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Opá adoro <3 Ainda bem que estás de volta a este espaço!
    Tenho um post agendado mais ou menos deste género mas por acaso não escolhemos muita coisa igual... Apesar de ter amado as tuas escolhas: o vestido, o chapéu, as havainas e a mala especialmente. <3

    ResponderEliminar
  3. acho que essa listinha é mesmo o essencial :) gostei muito

    ResponderEliminar
  4. Realmente não falta nada!
    Adorei a selecção das imagens, o set ficou fantástico.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiiiiiiii os oculos! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me tanto com esta lista que nem imaginas :) Gosto de tudo e escolheria exactamente o mesmo tipo de coisas para mim!

    ResponderEliminar
  7. Tirando o pareo, que já tenho igualzinho a esse, manda tudo lá para casa, por favor...! Obrigada! :P

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo e tudo da imenso jeito!!! Perfeito para irmos para a praia lindas, protegidas e maravilhosas :D

    ResponderEliminar
  9. Gosto dos óculos e também do chapéu. Boas escolhas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Tenho essas havaianas (dessa mesma cor e tudo) e acreditas que são as que uso mais? Para além de serem práticas e confortáveis, não saem do pé como as outras havaianas. Já as tenho a alguns três anos e estão como novas.

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-