Social icons








É uma das minhas manicures preferidas para este Verão. Dá aquele toque fresco, moderno, e se juntarmos uns acessórios, ainda fica melhor.. 
A escolha para este full white foi o Blanc da Essie, que aproveitei para trazer numa ida à Pluricosmética. E para quem está à procura de uma longa duração e brilho, costumo usar o  Good To Go, um top coat que já havia falado e demonstrado o meu amor aqui.

Tenho preferência por ver este branco em unhas pequenas e semi redondas. Confesso que não é fácil pintar a unha, portanto é necessário muito cuidado ao pintá-la.

Ainda trouxe comigo o Le Flash Manicure da L'oreal, cortesia da Pluricosmética que, como sempre, tem umas promoções super interessantes em toda a loja. Ofereceram este removedor instantâneo na compra de um verniz Essie. Nada mal, tendo em conta que o preço de um verniz Essie é 9,90€ e o preço do Le Flash rondava os 8,95€.

Depois de abrir a embalagem e de ler as instruções, fiquei ainda mais feliz por esta promoção, já que desconhecia por completo o produto. Passando a explicar: não tem acetona e tem óleo de abacate para suavizar; e não é necessário algodão. Ou seja, coloca-se o dedo dentro da embalagem que contem uma esponja ao invés de liquido, e roda-se o dedo, e puff, removeu instantaneamente.




13 comentários

  1. Eu uso o removedor de verniz da Sephora, muito parecido com esse, o sistema é o mesmo, uma esponjinha embebida num líquido sem acetona para passarmos os dedos. Gosto muito! :)

    ResponderEliminar
  2. Ando com as unhas pintadas de branco puro desde a primavera! Adoro e para mim, é o look mais fresco e adequado ao verão. É como gosto de ver as unhas: assim, todas branquinhas. Mas confesso que me perco dos nervos, frequentemente, com o branco que uso da Kiko: não dura nada. Acho que vou seguir a tua sugestão e arriscar nesse Essie :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Pintava imenso as unhas de branco quando era mais nova! A minha mãe detesta, diz que é o mesmo que passar corrector ou giz :P Eu ainda gosto mas deixei de parte. Talvez volte este ano que parece que virou moda.
    Em relação aos vernizes essie, não me canso de dizer, são para mim os melhores!!! Como te disse, tenho agora o verniz de gel dele e olha faz amanhã uma semana e tá impecável! 14 dias (espero que dure isso e muito mais) é o que dura pelo que li... depois dou novidades lá pelo blog!
    Ahhh e esse removedor de verniz da L'Oreal fica em que preço querida? Eu tenho o da Sephora que gosto muito do mesmo género mas talvez esse tenha melhor qualidade.

    ResponderEliminar
  4. Ups! Tola que sou não vi o preço... Mas olha é uma óptima promoção. Em Lisboa onde fica a Pluricosmetica? Acreditas que nunca fui nem comprei nada? É verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! É verdade, já tinhamos falado da Essie, e eu bem que tinha ficado curiosa com o verniz gel deles, que espero ver a tua review lá no blog! Para mim foi surpresa esta forma de retirar verniz, mas parece-me que é mais comum do que considerei.

      Compro os meus produtos capilares quase todos lá, e tenho preferência pela loja pelas promoções! Há sempre várias marcas com 25% de desconto. Desta vez foi nos vernizes Essie, que ofereciam um removedor de verniz. A loja que fui foi a de Telheiras (no continente). Mas também tens no CC de Alvalade, no Campo Pequeno e no CC Alfragide!

      Espero que tenha ajudado!

      Eliminar
  5. A essie já se tornou a minha marca preferida no q toca a vernizes, também tenho o blanc e mais uns quantos e a colecção continua a crescer.

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que uma manicure de unhas brancas combinadas com acessórios simples fazem uma mão bem bonita e fácil de conjugar com looks diferentes! :)

    Normalmente tenho as unhas assim pequenas e num quadrado com cantos arredondados. Quando mais pequenas mais difícil me é conseguir que fiquem perfeitinhas. Chego quase lá mas com muito rigor e paciência a pintá-las. :p

    Beijinhos

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro os vernizes da Essie,são os que duram mais nas minhas unhas! :) Uso um removedor de verniz igual a esse mas da Kiko, são super práticos! :)

    ResponderEliminar
  8. amei a cor desse branco e alem de ter amado também as otografias esse livro quero imenso compra-lo

    ResponderEliminar
  9. Tenho esse branco e não quero outra coisa!!! é incrivelmente branco e fica tão bem agora no verão. Quanto aos de gratamente ainda não experimentei mas de certo que vou comprar :)

    ResponderEliminar
  10. Branco, branco e mais branco! Não consigo usar outra cor se não branco.
    Adorei as fotos Catarina!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. adoro ver as unhas pintadas de branco, principalmente quando ficam assim, completamente opacas. lindas! adoro :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Confesso que no inicio estranhei bastante, mas ando a usar nas unhas com tanta frequência que nem imaginas (tão típico meu, estranhar e usar logo de seguida).
    Acho que vou usar branco nas unhas até ao fim do verão :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-