Social icons








Na minha mesa de cabeceira, que é mais uma cómoda, o espaço já não é muito. E tanta coisa que queria lá pôr. Só há espaço para os essenciais de todos os dias, sejam os cremes, a maquilhagem, ou os perfumes de agora, seja ainda os guarda-jóias, ou aquela vela favorita com a qual nos identificamos, e identificamos o espaço.

É um dos meus espaços favoritos cá em casa, já que está completamente dominado por interesses femininos, e é ali que me consigo identificar, sem me diluir.

Ainda quero esta prateleira, para algumas molduras, algumas lembranças, e mais alguns feminices.


E vocês, o que têm na vossa mesa de cabeceira?









10 comentários

  1. Infelizmente não me posso dar a esse "luxo" porque tenho poucos moveis no quarto (escolha ridícula na altura) Mas quando tiver a minha casa o meu quarto vou me vingar e muito! Quero ter assim bonita e cheia de produtos bons! Prateleiras tens akelas do IKEA so com uma beirinha, é perfeita para por fotos e assim :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita! Gosto principalmente das duas caixinhas. Esses items são ideias para termos alguma arrumação/organização e ao mesmo tempo decorar o espaço. :)
    Também tenho um Coco Chanel igualzinho ao teu <3
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Serei eu a única que só pensa em decoração quando é Inferno? Eu adoro decorar a minha casa e como é grande está longe de estar como quero. A cozinha sofreu agora uma transformação (tenho que a mostrar). Mas confesso que penso mais em Ikea e Zara Home no Inverno... :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a tua decoração. A sério, tão bonita e as flores também são lindas. Eu acho as flores quase indispensáveis, não achas? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. está mesmo gira, awnn !
    http://befashion-faty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei a decoração! Muito simples mas linda :)
    beijinho.
    http://www.crush-on-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tens um enorme bom gosto (sempre o soube)! Adoro todos os perfumes que usas, mas penso que, verão que é verão tem que ter mesmo a fragrância inconfundível da Tommy :D

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Bem feminina a tua cabeceira, adorei : D
    A minha como é em madeira, decidi misturar o sofisticado com caixinhas vintage da altura em que a minha mãe era adolescente e adorei o resultado. Só gostava era que fosse maior, parece que o espaço nunca é suficiente xD

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  9. está tão linda!
    adorei o teu blog, vou seguir :)
    http://oblogdamarianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

-

-