Social icons





O Verão está aí à porta, e eu já aceitei que não consigo ficar morena como gostaria. Isto porque, tenho muita dificuldade em passar tempo ao sol... Ou gosto de estar na sombra a ler um livro, ou na água. No sol, só naquelas horas de manhãzinha ou mesmo à tardinha. E que bem que fica aquele bronzeado num vestido branco.

Ainda assim, hoje em dia temos opções para todos os gostos e feitios para ficarmos um bocadinho mais morenas. Para quem vai passar uns dias aí na Europa e longe da praia, estas também são boas sugestões para ficarmos um bocadinho morenas, effortlessly.

Para quem quer uma solução para o momento, o Jambes Divine da Caudalie é o parceiro ideal. Já o tenho usado desde o ano passado (como dá para ver já não resta muito) e é um dos meus produtos favoritos. A maior vantagem é que é de aplicação rápida, e não precisamos de esperar dias para ver resultados - não deixa a pele demasiado morena que se note muito a diferença para o nosso tom de pele, e ainda dá um brilhozinho extra. A maior desvantagem é na aplicação - é necessário espalhar muito bem o produto (e quando digo espalhar muito bem, é pedir a algumas pessoas para verificaram se não esquecemos de alguma coisa), e deixar secar durante alguns minutos, porque podem ficar com falhas de tocar em alguma coisa.

Para uma solução a médio prazo, e como já vos tinha mostrado aqui, a linha Sunific da Lierac é uma das minhas favoritas para este Verão, e este Autobronzant em Gel-Créme não falha. 
Para melhores resultados aplica-se até obtermos a cor desejada e depois reaplica-se duas a três vezes por semana para mantermos a cor. Tem um agradável aroma a baunilha e coco e uma tonalidade muito natural, por isso não ficamos alaranjadas. Não podemos é esquecer de lavar bem as mãos após a aplicação.
Um truque muito bom pré-aplicação na primeira vez é a esfoliação da zona onde queremos aplicar o autobronzeador. E depois podemos repetir essa esfoliação depois de obtermos a cor desejada.


E já que estamos na onda do Verão, o Bronze Goddess da Estée Lauder é um dos meus cheiros favoritos para combinar com um bronzeado bonito.



6 comentários

  1. Eu até bronzeio com facilidade, mas devido a um estágio que vou fazer durante o verão, não vou ficar com o tom de outros anos. No entanto, como também quero alguma cor, estou a usar creme hidratante da St. Tropez que funciona gradualmente, e estou a adorar por ser tão natural. Já ouvi falar muito bem do Jambes Divine, mas a cor sai depois do banho ou mantém? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Desconhecia esse creme da St. Tropez, mas é provável que faça o mesmo efeito que o da Lierac... É natural, e vai bronzeando gradualmente. O Jambes Divine não é autobronzeador, o seu principal objetivo é dar cor momentânea à pele (como uma creme com cor), e depois sai no banho a cor.

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa em experimentar os produtos.
    Amei o blog, sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Antes de falar sobre o tema tenho que dizer que as tuas fotos, decoração enquadramento estão cada vez melhores se não perfeitas!!! Adoro adoro adoro. Quanto ao tema, eu sou uma autentica branca das neves e é dificil o sol me pegar! Adorava ter paciência para como se diz "trabalhar" para o bronze! Tenho de dar a chance a um dos produtos que indicas-te a ver se fico com uma cor!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blog, parabéns :)
    Gostei do teu. Passa pelo meu!
    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sabes que aqui ao pé do mar do Norte, os dias de praia ainda não aconteceram e o Jambes Divines também tem sido o melhor aliado. E eu gosto de estar ao sol feita escorpião a bronzear, mas este ano vai ser complicado ! Quando ao da Lierac, nunca experimentei, mas gosto imenso da marca por isso tenho a certeza que é um bom produto. :) Acima de tudo, enjoy your Summer !

    ResponderEliminar

-

-