Social icons




Já vos tinha falado que os acessórios e peças para estações seguintes são privilegiados no que diz respeito às promoções. Mas tudo isso fica de parte quando encontramos aquela peça que não conseguimos tirar da cabeça (ou dos pés, ou do corpo).

Eu até sou assim, digamos, muito ponderada quando toca a comprar alguma coisa, mas numa ida ao Freeport, não resisti a este vestido da Bimba&Lola e a estas pérolas em pele da Aldo.

O vestido é fluido e tem um laranja "amanteigado", quer dizer, um laranja "desnatado", que é tão bonito e que me apaixonou. E não é assim muito frequente, mas a etiqueta deu uma ajuda. Antes 99€, agora 39€.

Os loafers foram um achado e são tão bonitos. Ainda que tenha que esperar um tempinho para os usar em grande força, são todos em pele e intemporalmente pretos. Antes 99€, agora 49,90€.


Ainda trouxe um miminho da Estée Lauder, mas esse fica para outro post.




12 comentários

  1. O vestido parece ser de facto lindíssimo!

    ResponderEliminar
  2. Amei o vestido! Tem uma cor maravilhosa para os dias quentes de verão :) *

    ResponderEliminar
  3. Fiquei parada no vestido porque adorei a cor. E depois fiquei nos sapatos porque são super 'eu'. Ou seja, tudo neste post podia ter sido comprado por mim! :P Adorei!

    ResponderEliminar
  4. É neste tipo de saldos que digo que vale imenso a pena!!! adorei as duas coisinhas e comprava-as!

    ResponderEliminar
  5. O vestido é tão lindo, óptima compra !

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. wow, que compras incríveis! fiquei completamente apaixonada pelos loafers, são lindos!

    we are love addicts ♡

    ResponderEliminar
  7. Que belas escolhas Catarina! Adoro a cor do vestido, acho linda e não se vê muito! Tenho a certeza que te fica super bem. E bom, depois esses sapatos são daqueles que eu também não era capaz de deixar na loja :)
    (Tenho ficado mesmo contente por estar cada vez mais actualizado este cantinho :$)

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza que nos ia-mos dar super bem numa ida às compras. :D Esse vestido é tão encantador, Catarina! Adorei tudo nele, desde a sua cor (adoro ver uma peça cor de laranja em cima de uma pele bem morena. Não há nada mais sexy!) e ao seu tecido fluido. :) Sem duvida que foi uma grande e óptima aposta :)

    Por agora, só fico mesmo à espera do miminho da Estée Lauder. :)
    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Vão dar um look bem bonito combinados! O vestido tem um corte elegante e um detalhe de que gosto muito, o facto de ser um pouquinho aberto nas costas. E que grande poupança com essas promoções! Assim vale muito a pena!

    Beijinhos,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar

-

-