Social icons




1| Adorei este bolo, que poderia bem escolhê-lo para um aniversário. Se o vosso aniversário está perto, fica a sugestão.

2| A mim parece-me que este verniz preto serve bem para qualquer estação do ano. E que bonito fica com detalhes simples dourados.

3| Já o tinha visto no instagram e fiquei logo fã. Faz parte da nova colecção da Girrísima. É composto por duas peças, gráficas, naquele azul céu, e que bem fica à elegante Alexandra.

4| Verão é a altura que recebemos mais pessoas em casa. A família, os amigos, as churrascadas. Eu gosto das simples atenções aos pormenores, e este projecto DIY, faz jus às duas coisas.

5| Quem segue o blog da querida Mafalda, já sabe que deu um saltinho a Paris. Esta semana trouxe-nos algumas imagens analógicas. Espreitem aqui.




7 comentários

  1. O conjunto da terceira imagem é fresco e tão feminino. Perfeito para uma tarde bem quente. Era capaz de jurar que era um macacão :) Adorei!!!

    Quanto ao bolo, é do mais fofo que é. Por outras palavras, combina na perfeição contigo :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindas as fotos, adorei tudo!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Colocas sempre os temas de uma forma mesmo bonita!!! Adorei o conjunto de imagens :)

    ResponderEliminar
  4. 5 escolhas que podiam muito bem ser as minhas! adoro tudo. no entanto o meu olhar parou logo logo na primeira sugestão não fizesse eu anos já já dia 10 :)
    já tenho a decoração pensada ao pormenor mas a receita em si parece-me muito bem! vou tentar convencer a mãe hihi

    ResponderEliminar
  5. Usei durante tantos anos verniz preto que me fartei um pouquinho mas será sempre uma daquelas cores que vou usar sempre principalmente no inverno! Adorei também o conjunto, está super in neste verão usar duas peças do mesmo padrão :)

    ResponderEliminar
  6. Ver as minhas fotografias aqui deixa-me tão feliz!!! :D Obrigada minha querida!! *

    ResponderEliminar

-

-