Social icons



As promoções já chegaram a quase todas as lojas, e se há coisa que vale a pena comprar é uma(s) mala(s). Já há uns anos que aproveito para comprar uma ou outra mala que seja básica, bonita, e que me dê para várias alturas do ano, e não tenho que me preocupar tanto em revirar as roupas e os tamanhos, até porque na maioria das vezes, já dou umas espreitadelas na nova colecção.

É verdade que as promoções e os saldos não são o que eram há uns bons pares de anos, e se 5€ de diferença na Zara não é tentador o suficiente, a Mango ou a Bimba&Lola fazem-nos perder de amores pelas etiquetas tão apetecíveis.

Mas há uma regra: Não comprem impulsivamente e procurem sempre materiais mais bonitos e duradouros, e a pensar nas tendências da próxima estação.


A minha preferida? Aquela silver crossbag. Pequenina e jeitosinha que nem ela, para várias ocasiões, e completa bem o look.


E vocês, o que aproveitam para comprar nas promoções? E já agora, têm alguma favorita?


11 comentários

  1. Este é um dos meus pontos fracos... malas! <3
    Desta seleção levaria para casa a branca da Stradivarius e a crossbag da Mango! Aliás, irei pensar seriamente no caso! hehe
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Podem não ser muita a diferença mas já é alguma e aproveito sempre os saldos para comprar mais acessório e é claro um deles malas muitas malas!!! eu amo e adoro e acho que nunca tenho suficientes ahah essa da bomba Y lola da stradivarius são as minhas favoritas!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a mala branca da stradivarius! mesmo bonita :)
    http://theluminousred.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a da Mango, com muita pena a preta já está esgotada!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Tens noção que essa Mango Touch prateada já me vai fazer entrar em despesas, não tens? A tua sorte é que é uma despesa baixinha! x) Boas escolhas!

    ResponderEliminar
  6. Tenho a da Bimba y Lola, que foi prenda de anos, mas confesso que já aproveitei os saldos de lá para comprar outras coisinhas... E essa bucket da Mango Touch... Sou uma rendida a bucket bags e a bomboniers! Acho que me vou render a ela! :)

    ResponderEliminar
  7. Comprar malas nos saldos é sempre uma boa aposta!
    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Catarina! :)
    Eu não tenho o hábito de ir propositadamente às compras na altura dos saldos, mas se andar pelas lojas e os houver claro que aproveito para espreitar. Este ano a única coisa que trouxe até agora dos saldos fui um anel da Parfois.
    Boas escolhas de malas! Cores sóbrias que dão com tudo e também com um toque mais divertido com essa crossbar da mango e a da Bimba&Lola. Mas gostei especialmente dessa branca da stradivarius! :)

    Beijinhos,
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar

-

-