Social icons

 Illesteva Leonard Mirrored Sunglasses at J. Crew / YSL Le Rouge / Ring Wire Collection from Omnia by Stylista / Asos Boots / Tshirt and Jeans from Zara



Esta semana marca o início do NOS Alive, e já na quinta-feira, o esgotado dia dos Artic Monkeys e companhia.
O ano passado decidi-me pelo SBSR, e este ano irei voltar a Algés, para os três dias de festival. E uma boa dose de música.

Quem já anda por estas bandas, sabe bem a dificuldade das cores claras, as saias ou vestidos e as sandálias. Esqueçam esqueçam
E convenhamos, não é a relvada e pavimentada Coachella. Há terra, pó, vento, e ainda poucos lugares para sentar nos intervalos dos concertos. Além disso, a maioria dos festivais começa no final da tarde e prolonga-se pela noite fora. Por ser mesmo assim, é imperativo que tudo o que escolhermos seja confortável. Essa é a palavra de ordem

Esqueçam os saltos altos (apenas bem baixinhos) ou as sandálias, os vestidos e as saias. Umas calças finas ou uns calções vão bem a calhar e há imensas combinações possíveis super femininas.
Eu, como friorenta que sou, e depois do último festival, jurei para mim mesma não levar calções. Poucas horas depois do sol baixar, já estou eu a tremer. Já desisti.

Nestes festivais opto por um estilo tomboy com alguns detalhes femininos, como o baton vermelho.
É verdade, não cheira propriamente a estilo de Verão, pelo preto que incluo sempre, mas identifico-me imenso com este conjunto, e revejo-me a vesti-lo mais tarde, e a subtrair as peças para juntá-las com outras.

E vocês, o que escolheriam? O que era obrigatório?



9 comentários

  1. Adorei o conjunto! E cada peça dá perfeitamente para misturar com outras da maneira que mais gostarmos noutras ocasiões :) *

    ResponderEliminar
  2. Que belo conjunto! E sim, concordo cntg, a palavra de ordem é mesmo "conforto" :) Bom festival minha querida *

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look e usaria tudo!!! Eu sou também adepta de roupa e calçado confortável podemos ter isso num look bem divertido e fashion e esta é a prova ;) quero ver mais looks!

    ResponderEliminar
  4. Oh, que conjuntinho tão perfeito! Usava tudo, com imenso orgulho e toda dengosa! Se calhar ainda nos vemos no dia 12, que tal? Aceitas um cafézinho no topo do Alive? :)

    Um beijinho enorme*
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. O importante é mesmo estar confortável num ambientes desses, e se isso pudermos aliar estilo, tanto melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Eu uso imenso preto no verão, usava tudo excepto a camisola que não faz nada o meu género :)

    ResponderEliminar
  7. Calções subidos, top, sapatilhas, chapeu e protector solar :)

    Andrea

    ResponderEliminar
  8. adoro estes looks assim, eu so substituía as calças por uns calções

    ResponderEliminar
  9. Pela primeira vez fui ao Sunset, na Figueira da Foz e fui de calções bem curtos, com chinelos e uma camisola bem feminina e meio fresca (na zona das costas e peito era quentinha e nos braços era transparente) e cheguei á mesma conclusão que tu. Ir de calções para festivais, nunca mais. Pelo menos naqueles que se prolongarem noite a dentro. ahaha :) Adorei todo o teu conjunto e usava tudo, com todo o gosto.

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-