Social icons




As coisas que me fariam feliz em Julho não ficaram esquecidas... Na verdade, foram convertidas em coisas de promoções e saldos, que decidi aproveitar.

Por isso, com a carteira mais leve, este mês, as minhas banalidades, ainda que algumas dispendiosas, são, na verdade, escolhas que fariam toda a falta cá em casa, mas que serão a pensar nos próximos meses. A justificar está o facto que, esta minha lista a meados de Agosto em nada grita ao Verão. Pelo contrário.

Já há muito tempo que gostava de umas calças estampadas, e agora com menos uns quilinhos, e já que a base é preto, parece-me um óptima opção para iniciar. Que acham?

A nova colecção da YSL ficou-me debaixo de olho, não fosse eu gostar tanto destas cores. E especialmente porque não tenho nada semelhante (ainda).

A Alissa da Furla já tem sido vista em vários blogs, mas a verdade é que nunca mais me saiu da cabeça, desde a primeira vez que a vi. Agora com um detalhe ou outro diferente, e um bocadinho mais cara, esta mala em pele é daqueles clássicos para durar muito, muito tempo. E não fosse eu gostar tanto do preto.

Os livros são da total responsabilidade da Rita da Nova, que nos traz sempre novidades deliciosas lá pelo instagram dela. E como fã de F. Scott, este menino reavivou a minha memória de que quero muito lê-lo. Mas a verdade é que, em inglês tem outro encanto. Deixem-me ler em português e depois ataco o inglês.

Esta maravilha da Estée Lauder era-me desconhecida. Já não é. Tenho-o usado todos os dias, e é um esfoliante diário. Contém pequenas partículas que fazem esfoliação, mas de forma leve, e é um óptimo aliado para retirar as impurezas. Então, mas porque é que está nesta wishlist? Pois, é que tenho usado o da minha mãe...



10 comentários

  1. Adoro estes desejos! A Furla e linda de morrer! Um beijo enorme meu doce <3

    ResponderEliminar
  2. Certamente que a mim estas coisas também me fariam feliz :) As calças estampadas dependem do corte eu tenho umas, que embora o fundo seja verde escuro, assentam muito bem pelo corte que têm, sendo que o padrão é secundário (mas bem, eu lido com tachos e panelas, quem entender mais de roupa que se assuma)
    O livro podia vir cá pra casa também - sou fã absoluta do F.Scott Fitzgerald :)
    http://acozinhadaovelhanegra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma wishlist que me enche também as medidas!
    Adoro calças estampadas! Já tenho dois pares e depois é um vicio! E digo-te, acho essas magnificas, super elegantes. Com um top ou uma camisa branca e umas bonitas botas pretas (como as da imagem) e estás pronta para um dia bem bonito :)
    Depois adorei as novidades YSL e acho que podem ser óptimas compras para as estações mais frias que estão a chega. A mala é linda e um clássico, o que para mim é um ponto mega a favor, é € muito bem gasto. Depois um livrito é aquilo que ando a procura! Há imenso tempo que não leio e é uma vergonha... Já o esfoliante eu não conheço, mas acredito em ti e então também não vinha mal :P
    Aiiie aiiie mulheres mulheres... desejos desejos :D hihi

    ResponderEliminar
  4. isso fazia feliz todas as mulheres ;)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua lista :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As calças são bem giras, e esse livro nunca li, embora não tenha gostado muito do grande clássico do F.Scott.

    ResponderEliminar
  7. Babe, compra a Furla. Não te vais arrepender. É cara, mas a qualidade paga-se e acredita que vale bem a pena. E essas calças estampadas, adoro! Apesar de não dever usar padrões porque me fazem mais roliça ainda, estou mega fã de calças estampadas. E como a Ana diz, se conjugares com uma parte de cima mais discreta, fica maravilhoso e super elegante. Go for it!

    ResponderEliminar
  8. Esse batom e a malinha Furla bem que podiam vir para a minha! São coisas a um preço um pouco elevado mas que valem bem! Go for it ;)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas escolhas, querida Catarina. Aliás, mais uma vez, escolhas que poderiam perfeitamente ser minhas. Atribuo um destaque especial ao verniz e baton YSL e à mala Furla, que é linda de morrer. Por enquanto, pelo menos em relação a esta última, permanecerá um objecto de desejo!

    Um beijinho enorme baby
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  10. ess amala da furla anda-me a dar cabo do sistema realmente,
    ja te sigo querida

    ResponderEliminar

-

-