Social icons



É verdade. O Outono está à porta, mas esta despedida do Verão tem sido desgostosa.
Assim entre o azul e o cinzento, ninguém entende o tempo, e ninguém sabe o que calçar.
Mas os cuidados das unhas já são outras conversas.




Como vos disse, o Verão é a altura que aproveito para usar outras cores que não uso durante o ano, mas as minhas cores favoritas são as mais escuras, que acho que ficam elegantes na mão, a par do vermelho, claro.

Numa promoção (sempre) fantástica da Perfumes & Companhia, trouxe este amiguinho comigo, um Mauve Naif, e que bem que fica com este colar que comprei na Feira Medieval (não tem nada de medieval).



É muito duradouro, mais do que as restantes marcas, e uso-o sempre com o meu mais que adorado Top Coat da Essie o Good to Go que já falei aqui.

Gosto muito dos tons beringela (e os demais rosados) e que ficam tão bem com um batom assim mais escuro!

E vocês, vão apostar em que cores para este Outono?


15 comentários

  1. Catarina, amei a cor! já fiquei em pulgas para comprar um verniz igual (ou parecido, vá!) :) *

    ResponderEliminar
  2. Ai princesa, (vou-me contradizer um pouco) acho que ainda não estou preparada para deixar as cores garridas, mas no entanto, estou desejosa que chegue o outono (bem mais que o inverno em si). Dá para entender? Bem sei que estou como este tempo incerto. ahaha :P Btw, adoro esse tom beringela e se não me engano ainda não tenho nenhum verniz nesse tom!

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Outono, por isso ando mais que feliz com a sua chegada - pena é que tenha sido desta maneira tão abrupta. No Outono o melhor são as cores, nas roupas, nos acessórios e como é óbvio, nas unhas - se bem que confesso que utilizo muitas cores outonais durante o Verão.
    Esse colar é maravihoso! Vamos entrar em bem no Outono :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não tenho nenhum verniz YSL! E ando mega ansiosa para os experimentar...!

    ResponderEliminar
  5. O beringela é um tom que eu também adoro, no Outono/Inverno costumo variar entre esse tom, os castanhos e até o preto. Mas também gostei muito desse colar, e nem se fala da mala Bimba y Lola :)

    ResponderEliminar
  6. Que cor!! Eu não quero pensar que este tempo veio para ficar mas essa cor é lindaaaa e tão apropriada!

    ResponderEliminar
  7. Nunca investi num verniz tão caro mas estou seriamente em o fazer. O dinheiro que ja gastei a comprar vernizes como Andreia ou Kiko dava para um ou dois desses e a durabilidade talvez seja muito melhor visto que estes duram-me as vezes um dia!!!! Adoro a cor babe ;)

    ResponderEliminar
  8. que cor lindissima, ainda nao tenho nenhum verniz YSL mas essas promoções da Perfumes & Companhia são a desculpa perfeita!

    ResponderEliminar
  9. A cor é muito linda! Boa escolha para quando vier o Outono ;)


    http://carinasaysbradshaw.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, estas cores escurinhas caem sempre bem nestes dias de Outono e Inverno..também gosto muito dos tons nude :) esse verniz é giríssimo *

    ResponderEliminar
  11. adorei o teu blog <3 sigo!
    e adoro YSL :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  12. O Outono chegou assim meio que sem avisar, quase de um dia para o outro e também a mim a mim nos primeiros dias me dificultou a escolha do que calçar ou vestir.
    Tenho um verniz num tom semelhante a esse da Risqué. Não é que me restrinja a usar apenas certas cores, mas também tenho tendência a usar tons mais escuros nesta época. :)

    Beijinhos!

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  13. A cor é simplesmente deslumbrante. E o colar, como dizes, de medieval nada tem e é lindo de morrer :)

    ( giveaway on my blog: HERE )

    ResponderEliminar

-

-