Social icons



Quem me conhece sabe que a minha viagem de sonho é Nova Iorque.
Sou uma verdadeira apaixonada por cidades diferentes, mas há qualquer coisa de especial que me impele ate à Big Apple.

O mês passado tive a oportunidade de fazer parte de uma comunidade que ama Nova Iorque, seja por via de facto, seja só por via do coração. A comunidade #MYNY.

Nova Iorque é uma cidade que apaixona, que não deixa ninguém indiferente.


A DKNY proporcionou uma experiência interactiva que consistia em compilar uma série de imagens de NY, e criar um coração com as imagens que representassem aquilo que gostamos sobre a cidade.

Tudo isto para apresentar um perfume que acabou de chegar às lojas e que trouxe um bocadinho deste amor até mim.

E tornar o "Be a Part of New York" uma mensagem universal, encapsulada num frasco tão bonito com um cheirinho tão delicioso.


Podem ver o meu coração aqui: https://myny.dkny.com/heart/5E4o

E sejam parte de Nova Iorque!

Podem ver o vídeo de apresentação aqui, que conta com a talentosa Rita Ora






7 comentários

  1. Nova Iorque é mesmo a cidade que está nos sonhos de toda a gente, e já esteve nos meus. Conheço-a, é enorme, caótica e muito luminosa, com gente de todos os cantos do globo: deixou de ser a minha cidade de sonho, mas sem dúvida é uma cidade incrível que vais amar conhecer. Já eu, fico-me com o sonho de conhecer Londres! - é que descobri que adoro é mesmo a Europa :)

    ResponderEliminar
  2. Nova Iorque é uma cidade única, não há qualquer dúvida. Apesar de não estar no meu top das viagens de sonho, adoraria conhecer, como é óbvio :) e esse perfume tem um frasco brutal *

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonada pelo design do frasco! E claro, a Big Apple está no topo das minhas viagens de sonho também! :p
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O perfume já dele é lindo! NY também é um dos meus destinos de sonho e espero um dia ir lá.

    ResponderEliminar
  5. A minha viagem de sonho também é NY! Não sei quando se irá realizar, mas a verdade é que aproveitei a Feira do Livro no Porto e já comprei o guia ehehe :D

    ResponderEliminar
  6. uau! apesar de também gostar bastante de nova iorque, achei essa ideia bastante interessante.

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. Nova Iorque é a cidade dos sonhos!!!! E esse perfume tem uma embalagem lindissima! :)

    ResponderEliminar

-

-