Social icons








Outubro já começou, e a verdade é que se Setembro foi de contenção, Outubro parece-me uma boa altura para apostar em algumas banalidades que me fariam feliz.


Este vestido de lã da mango, não é de todo barato, mas é lindo, e o cinza é uma cor a apostar neste Outono/Inverno. Para os dias menos frios, um biker jacket assenta na perfeição.

A nova colecção da Guerlain, a KissKiss, é uma verdadeiro mimo e uma emancipação da eterna beleza feminina. Os 25 tons são de perder a cabeça, mas se tivesse que escolher 1, seria este grená.

Depois da Andreia do Glimmer Le Blonde ter falado desta menina, que esta menina não me sai da cabeça. Sou uma apaixonada por fotografia analógica (que pena ainda não ter publicado nada), e já algum tempo que procuro uma máquina tipo polaroid. O Fujifilm sabe mesmo como conquistar, e este modelo é de perder a cabeça. Mas porquê 147€? Oh vida!

O Outono começou e já dou por mim a procurar um perfume que se adeqúe a este meio termo, e a deixar os perfumes Veraneais um bocadinho de lado. Mas depois de me ter apaixonado pelo Daisy, este frasquinho lindo voltou a fazer-me sonhar. Ai Marc!

Novidades das novidades, a Mafalda do Dias com Mafalda, vai lançar um novo livro, de comida saudável, sem glúten, sem açúcar, uma verdadeira inspiração. Mafalda, deves ter lido os meus pensamentos gastronómicos.

Há um acessório que não dispenso todo o ano - os óculos assumem-se cada vez mais importantes para mim, completando o look e dando-lhe um certo edge. É neste sentido que tenho procurado modelos um bocadinho diferentes do tradicional, para completar o meu armário repleto de tons neutros.


E vocês, têm alguma coisinha banal que gostariam de ter neste Outubro?



13 comentários

  1. Esta lista poderia fazer feliz a todas as meninas!!! o perfume felizmente tenho e é incrível pode ser de verão mas tenho usado sempre. A maquina é um espetáculo eu ja tenho a 8 e ja me contento tenho é de comprar cargas

    ResponderEliminar
  2. Essa Instax Mini é puro amor ♥ Em castanho então acho ainda mais linda! E esse livro da Mafalda bem que podia vir morar cá para casa também... Era um óptimo incentivo para reequilibrar a dieta!

    ResponderEliminar
  3. A cor daquele baton diz-me tanto. Bem, as belíssimas promoções da Perfumes e Companhia anda a dar cabo de mim, mas confesso que de certa forma não ando muito preocupada, pois estou a gostar muito desta minha nova fase. De cuidar me cuidar melhor e de me mimar com optimos produtos. Ainda por cima, à pouco, recebi mais uma vez uma mensagem da P&C a dizer que vao manter os 40% de desconto por mais um mes. Só é pena de lá não se vender esta marca - Gerlain - mas tem outras marcas igualmente boas. Próxima aquisição.. Baton de longa duração e com um óptimo factor de protecção! :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esta lista bem que podia ser a minha :) ♥
    O que me faz perder mesmo a cabeça é a Instax mini 90, acho-a linda, o design é perfeito!
    ♥beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou tão ansiosa pelo livro novo da Mafalda!

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nossa, vi um vestido super parecido com esse na Zara ontem, da mesma cor, mesmo comprimento e tudo. Só que tinha alguma coisa escrita estampada na frente. Bom bonito e parece confortável ^^

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  7. Aquele Daisy Dream faria-me muito feliz, mas acho que tenho de parar com esta obsessão com os perfumes... e com os batons que esta nova coleção da Guerlain está qualquer coisa :D
    (já agora aquela instax também não me importo...) ;)

    ResponderEliminar
  8. O vestido é mesmo giro e bastante simples. Também quero esse novo livro!

    ResponderEliminar
  9. O batom e essa fujifilm! Oh, que recepção perfeita teriam aqui em casa! Adorei a tua lista minha doce Catarina. Mais uma vez, em muito parecida com os meus gostos!

    Um beijinho enorme cheio de saudades,

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  10. Essa instaxmini também está na minha wishlist! Adoro o design dela! :)
    Tenho de ir espreitar As receitas da Mafalda, que à partida seria mais uma boa fonte de receitas para inovar quando tenho cá a minha sobrinha que não pode comer nada com glúten.


    Beijinhos,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  11. Eu ando à procura de um vestido desse género mas um bocadinho mais curto (ai a porca!) e em felpa! O perfume é maravilhoso e o packaging, como sempre, ainda melhor. Depois, o livro de receitas. Já sabes que gosto muito de cozinhar, ando sempre à procura de pratos novos para fazer cá em casa e, por isso, esses livros são sempre bem-vindos. Também queria o último do Jamie Oliver! :) Beijinhos ***

    ResponderEliminar

-

-