Social icons


Avenida João XXI.
Como? Na aplicação de sempre, a Zomato, permitiu-me descobrir mais uma hamburgueria.
Bem cool!

Espreitem lá





Chegamos tardito, mas nem isso nos impediu de esperar um bocadinho! E não foi nada difícil, já que têm uma área lounge logo à entrada que fez-nos sentir logo cool! Porquê? Já viram aquele motão logo à entrada? Umas revistas da actualidade e o mood só estava errado por ser hora de jantar e a minha barriga dava horas, senão ficava-me por ali.

O espaço é enorme e com bastante espaço entre as mesas, uma vantagem para um espaço como este, que se reserva a servir todos os dias, a pessoas de várias idades e constituições familiares.

O pedido não demorou muito, e as escolhas foram simples! Não é o melhor hambúrguer do mundo, mas tem uma óptima relação preço-qualidade, e deixem-me dizer-vos, é enorme! Nem sou muito de comer batata frita, mas esta era especial, pela casca, e talvez por isso gostava que houvesse mais um bocadinho para compensar o hambúrguer gigante!
Para descomplicar, está um bocadinho de nada acima da hamburgueria do bairro.


Casal, famílias, almoço ou jantar, creio que esta hamburgueria serve perfeitamente essas pretensões!





As sobremesas vêm num fransquinho, uma coisa muito gira, e são igualmente muito boas!

E sabem de um pormenor muito giro? Nestas mesas mais altas têm um cabide diferente em cada uma delas para as meninas puderem pendurar a mala! Clever, hã?
É verdade, o sítio está cheio de detalhes maravilhosos, e nota-se bem que há uma grande vontade de manter tudo bonito a olho!








Hamburgueria 21
Av. João XXI
45A Lisboa
Facebook

6 comentários

  1. É pertinho de mim :) Tenho de dar lá um saltinho!

    ResponderEliminar
  2. É actualmente a minha hamburgueria preferida!

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar tão bem dessa hamburgueria. Ver se consigo ir lá brevemente :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje bati olho neste espaço lá no Zomato! Fiquei mega curiosa!!!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ir espreitar :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E eu fui toda gaiteira ver o que era isso da Zomato e percebi que não há para a minha cidade ! :( Humpf. Mas vou acompanhando as tuas descobertas para uma próxima visita a Portugal! :)

    ResponderEliminar

-

-