Social icons



O início da nova estação já trouxe novidades boas em beauté.
Várias marcas já lançaram as colecções e hoje trago-vos alguns dos favoritos para este Outono.






A Perfumes&Companhia tem algumas marcas exclusivas que valem bem a pena e têm as novas colecções já disponíveis na loja. É o caso da Make Up Factory, e desta sombra cinza metalizada linda, que já fazia falta cá em casa. Opto sempre por um olho mais simples, mas de vez em quando, para uma ocasião mais especial, falta um je ne sais quoi, e acho mesmo que esta sombra veio ajudar-me a tornar a maquilhagem mais sofisticada.

A transição para o Outono não é fácil, e muito embora tenha preferido os pretos, os beringela, e os vermelhos, o 172 da Anny é uma boa cor para transição - é um rosa forte e fica tão bem com os tons mais escuros, inclusivé com o verde tropa. Chama-se Dazzling Footwear, e por isso tenho-o mantido mais tempo nos pés! 

O que achei: Fiquei surpreendida pela cor e pela durabilidade do produto, já que nunca tinha experimentado nenhum verniz Anny, no entanto, necessita de uma segunda camada para ficar com a cor bem definida.
Pontuação: 4/5




all photos by Le Frenzberries


Um dos meus favoritos de beauté é sem dúvida a máscara de pestanas - a minha última foi a They're Real da Benefit e não posso dizer que fiquei maravilhada com a máscara. Dá um ar muito natural, no entanto é um bocadinho seca e é super difícil de remover, mesmo utilizando removedores bifásicos e para maquilhagem à prova de água. Por isso, e depois de a ter experimentado, decidi investir nesta máscara da Dior, a Diorshow Iconic Overcurled.

O que achei: é uma das melhores máscaras que já usei em todos os sentidos. Tem um pincel em forma de U alargado e ajuda imenso já que encaixa na forma do olho. A extensão da pestana é incrível e dá imenso volume, mas é preciso ter cuidado, já que o pincel traz imensa máscara, e não convém exagerar.
Pontuação: 5/5


E vocês, novidades de beauté para este Outono, o que vão apostar?



13 comentários

  1. Ando com muito dificuldade em fotografar assim tão bem! este mau tempo não ajuda nada está muito escuro :/
    Falando de coisas boas, adoro as novidades e são tantas não é verdade?! Tenho muita curiosidade nessa mascara! Por cá queria apostar num novo corrector estou mesmo a precisar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual Andreia, é uma dificuldade com estes dias tão cinza conseguir boas fotos! :S

      **

      Eliminar
    2. Esta luz meio cinza é das minha favoritas para fotografar por acaso, não em dias completamente serrados, mas uma luz prateada fica sempre maravilhosa.

      With love,
      The pink lemonade

      Eliminar
  2. Também gosto dessa máscara de pestanas!
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tudo lindo! Esse rímel deve ser ótimo! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. OMG, que fotos Catarina! Assim dá vontade de querer tudo!!
    Tenho produtos da MakeUp Factory e não desiludiram! Esse verniz tem uma cor linda e essa máscara parece óptima!!

    **

    ResponderEliminar
  5. Gostei da sugestão da máscara, estou a precisar de uma nova.. E quanto à base da Chanel? Que achas? Eu usei a perfection lumière e gostei, mas queria mudar mas talvez ficasse dentro da marca Chanel :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei da sombra, tenho curiosidade em experimentar algo assim, apesar de não estar muito habituada a usar tons tão fortes.

    ResponderEliminar
  7. Vou apostar num novo blush agora que o bronze se foi completamente e na nova base da Calvin Klein. E, por falar em Make Up Factory, também vou experimentar o rímel que vem mesmo a tempo porque o meu está a acabar. Depois, nos batons, queria muito um da Tom Ford que já ando a namorar há imenso tempo mas ainda não encontrei coragem para gastar tanto dinheiro! Também gostava de começar a usar pincéis. É coisa que aqui em casa quase não existe. Só tenho o do blush e o resto é tudo com as mãozinhas. :)

    ResponderEliminar
  8. A Make Up Factory tem me surpreendido imenso. Os produtos são óptimos e vale bem a pena experimentar! Essa sombra tem uma cor que fica linda nos olhos! :)

    ResponderEliminar
  9. A máscara da Dior é sem duvida uma optima opção, assim como a base da Chanel da qual adoro a textura...

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas novas aquisições. São todos produtos de excelência, sem duvida.
    Quantas às minhas… Bem, umas foram repostas, já outras, foram adquiridas pela primeira vez, como foi o caso da base e do blush da Clinique e o meu mais recente amor, o baton vermelho da Clarins. :) Por agora fico por aqui, mas pretendo ter um baton de cada cor, um para cada dia da semana, digamos assim :D

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-