Social icons




Em jeito de resumo dos últimos meses, uma rubrica que ficou para trás desde Julho, hoje trago-vos o que andei a fazer pelo Instagram, uma das redes sociais que gosto cada vez mais, pela simplicidade com que se partilham pequenas coisas do nosso dia-a-dia.

Nos últimos meses, foi tempo de conhecer novos produtos, de apostar em vernizes mais coloridos, seja com as marcas favoritas de sempre, seja com marcas novas, que ainda não faziam parte da rotina.


Ainda que a meteorologia nos tenha pregado uma grande partida, com a família, foi tempo de aproveitar os dias mais quentes e rumar a novas praias, ou relaxar por casa.

Visitar foi a palavra de ordem, que tanto se espelhou nos mesmos sítios de sempre ou em novos sítios. Assim como Regressar, que é uma palavra que me acompanha há tantos anos, quantos os que estou em Lisboa. Desta vez, a inspirar-me nos mixed patterns da Olivia Palermo.

E se a comida não ocupasse grande parte do meu tempo, o Instagram veio prová-lo. Seja a conhecer novos espaços, a revisitar os mesmos de sempre, seja ainda com aqueles que mais amamos, ou a conhecer novas pessoas, como a Ana do Make Me Happy e a Sara do Little Tiny Pieces of Me (que bom!). Seja a fazer outra das coisas que mais gosto, cozinhar, especialmente pequeninos miminhos, como os scones, como os queques sem glúten, seja ainda a jantar cá fora nas noites mais quentes.


Foi assim estes últimos meses, depois de um grande sacrifício em terminar a minha tese de mestrado, Outubro recebe-me com novos desafios, mas sem dúvida, com os mesmos prazeres.


13 comentários

  1. O instagram é uma rede social que eu gosto desde o primeiro minuto! Ando cheia de ideias para "renovar" a minha conta <3 Preciso é de ter tempo (ele vai chegar)!
    Sabes que a Olivia Palermo é para mim a maior inspiração? Acho-a linda de morrer e tem um estilo que eu adoroooo!
    É verdade, Setembro foi também maravilhoso por te ter conhecido! A ti e a Sara :) Foi mesmo bom!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos bonitas! Gostei imenso das sabrinas/slippers. E que sítio é aquele, já agora, da terceira foto? Tão bonito. *

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigada :) é no Parque Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha!

    ResponderEliminar
  4. Também eu adoro o Instagram, é mesmo das redes sociais de que mais gosto :) Tens de fazer mais vezes esta rubrica, gosto muito ♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro o instagram e adorei ver este bocadinho do teu! :)
    Beijinho,

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais adoro o teu insta! cheia de cores e comida boa ahah Espero que em breve faça parte de uma dessas fotos junto da menina sara e outras num bom lanche :)

    ResponderEliminar
  7. O instagram é das melhores redes sociais :) adoro! e, tal como tu, a comida também está sempre presente. Que Outubro seja um mês feliz :) *

    ResponderEliminar
  8. Para mim o instagram é a minha rede social preferida. O meu blog veio de uma extensão da minha conta de insta! Lindas fotos Cat! Beijoooooo!

    ResponderEliminar
  9. Fotos giras! ;) também gosto imenso do Instagram ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. E eu gosto muito de te seguir por lá até porque partilhas do meu amor por comida !! nham nham nham Nem quero imaginar quando nos juntarmos para almoçar ou jantar :)

    ResponderEliminar

-

-