Social icons






"A photography keeps a moment from running away"

O meu amor pela fotografia não é recente, e se por um lado com a minha analógica, revelar uma fotografia é uma coisa interessante, há imensas fotografias na minha digital que acabam por se perder no meio de tantas outras e para as quais vou adiando a sua revelação.

As redes sociais, como o facebook e o instagram têm ajudado a que estes momentos (ainda que fotográficos) se mantenham vivos.

E como gosto de ter comigo os momentos, os sentimentos, e as pessoas que fazem parte da minha vida, decidi oferecer-vos a oportunidade de ganharem uma folha de autocolantes reutilizáveis para que possam colar e descolar e voltar a colar as vezes que forem precisas, nas coisas que mais gostas.



Para isso basta:

- Gostarem da página do Facebook do Le Frenz (obrigatório)
- Gostarem da página do Facebook do ReusePic (obrigatório)
- Partilharem o passatempo publicamente para uma entrada extra (opcional)





Têm até às 23:59h do dia 10 de Outubro para poderem participar, e o vencedor será escolhido por random.org.

Não deixem ainda de visitar o site da ReusePic (www.reusepic.com) para verem os vários exemplos de onde colocarem os vossos autocolantes


Boa sorte a todos




4 comentários

-

-