Social icons


Inspirada pela época festiva que se vive, e também por alguns projectos pessoais, hoje trago-vos as minhas escolhas da semana.

1| O pão de alho é sempre aquela entrada que me enche as medidas, e feito e empratado assim, parece-me uma excelente ideia para quem está a pensar receber visitas em casa nos próximos tempos

2| A Dulceida é aquela blogger espanhola de quem me reveria a usar imensos looks, que ela tão bem sabe conjugar. Desta feita, e com este frio, uma capa daquelas quentinha era tudo o que eu queria.

3| Já tive a oportunidade de passar pelo IKEA de Alfragide e ver o espaço que a Ana Antunes ajudou a decorar, inspirada, claro, no Natal. Aconselho, especialmente a mesa, que está impecável.

4| Sou daquelas pessoas que gosta mesmo de fazer o próprio embrulho, embora tenha tido várias provas que relamente não é a minha vocação - mesmo assim, não consigo resistir a estes DIY tão bonitos, e especialmente se envolver um glitterzinho

5| Com Paris em mente, os photo diarys e os roteiros de vários blogues têm preenchido algum do meu tempo... E este está tão mas tão bonito que só me apetece fazer as malas




2 comentários

  1. O pão de alho é sem dúvida uma óptima entrada. Simples e provavelmente do agrado de todos.
    E quanto a Paris, acho que qualquer imagem da cidade faz-nos querer partir logo para a cidade. Fui lá há 10 anos e gostava imenso de lá voltar no futuro.

    ResponderEliminar
  2. Aiii pãozinho de alho!! ADORO! E Paris é sempre encantador ;) *

    ResponderEliminar

-

-