Social icons



Tinha ouvido maravilhas do brunch no Pão de Canela e num Domingo a braços com a chuva, rumamos ao Príncipe Real motivados pela fome e inspirados pelas reviews do espaço.
Tudo me agradava no brunch: buffet, com opções vegetarianas e mais saudáveis, tudo a que tínhamos direito.

Tentamos ligar pelo zomato para reservarem, mas num dia tão complicado é impossível. O meu conselho é: se estiverem a pensar ir ao Pão de Canela para o brunch, liguem uns dias antes e façam reserva.



O espaço é pequenino, pequenino, mas cheio de detalhes maravilhosos. É verdade, o facto de ser buffet e o espaço ser pequenino, não ajuda muito num dia em que recebem tanta gente - a par disso, o espaço entre as mesas não é muito, o que por vezes torna a coisa desagradável. Por isso, se estão à espera de ficaram completamente à vontade, desenganem-se.

Mas confesso, todos esses pormenores são, no mínimo, ignorados, quando temos um brunch tão bom, tão completo, dos mais completo que já fui, a um preço bem bem simpático - €15,80





Podem encontrar leite, café, leite de soja, sumo do dia, e sumos engarrafados, iogurtes naturais, iogurtes com sabor, iogurtes de soja, compotas, nutella, manteigas, queijos de todos os tipos e feitios, croissants, scones, pãozinho, bolos dos mais variados que possam imaginar, cereais, pastéis, massa do dia, ovos mexidos, salsichas, bacon, salmão fumado, rissóis, croquetes, quiches, enfim... nem consigo contar, e podem repetir as vezes que quiserem.... Nada mau, hã?




Estava tanta mas tanta gente de volta do buffet que optei por não tirar as fotografias do que havia disponível, mas acreditem quando vos digo que vale mesmo a pena.
Podem ver a opinião no zomato aqui.

A seguir, porque vão estar tão mas tão cheios, aproveitem para dar uma voltinha pelo Príncipe Real, que está cada vez mais cool e tem montes de coisas abertas ao Domingo.

O Domingo só terminou no Lx Market no Lx Factory, que aproveitei para dar um saltinho.








Bom fim-de-semana



11 comentários

  1. Óptimo aspecto, um espaço que quero conhecer!

    ResponderEliminar
  2. Brunch no Pão de Canela, passeio pelo Príncipe Real e fim do dia no Lx Factory? Mas que domingão ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei a sugestão! Ando há que tempos à procura de um sítio giro, com uma boa relação preço-qualidade para começar um sábado em beleza com o meu rapaz - e acho que já descobri :)

    ResponderEliminar
  4. Que óptima dica! Para um final de semana em Lx!

    **

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito desse brunch, tenho que experimentar... mas num dia que tenha folga e possa ir durante a semana ;) *

    ResponderEliminar
  6. O pão de canela é tão mas tão bom!

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Este blog tem fotografias lindíssimas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Esse brunch parece-me muitoooo bem! E nada melhor do que tudo isto num belo Domingo.

    ResponderEliminar
  9. Eu descobri esse brunch há pouquíssimo tempo mas, sem dúvida que é muito muito bom! Não fosse a desorganização e seria um dos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  10. É precisamente esse o meu plano para sábado: ir ao brunch do Pão com Canela pela primeira vez. Toda a gente que conheço já me falou maravilhas desse brunch, por isso nada como experimentar e formar a minha opinião, mas parece-me que vou gostar. ;)

    Nem me tinha passado pela cabeça fazer reserva, mas sendo tão pequeno o espaço, vou mesmo ligar. Obrigada pela dica. ;)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  11. Descreveste tanta coisa deliciosa que me perdi a meio do percurso. e tal como tu, se soubesse que podia repetir as vezes que bem entendesse pelas mesma quantia, ficaria igualmente cheia e feliz! :D

    Beijinhos gulosos,
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-