Social icons



É oficial. Frio podes vir à vontade que eu tenho três armas bem quentinhas para ti. Por isso, prepara-te que vai ser difícil bater o dente!



Aquele falso calor de S. Martinho nunca me enganou e sabia bem que íamos ter dias bem frios por este Novembro. A pensar nisso e numa ida ao El Corte Inglés, trouxe três malhinhas boas que nem elas, e têm sido muito usadas nestes últimos dias.
Sou uma apaixonada pela Inditex, não é novidade, mas às vezes sabe bem dar de olhos com outras peças, diferentes do que já vemos (e abusamos) seja na loja ou online. Talvez por isso tenha sido tão fácil trazer estes knits.



São tudo o que preciso: uma mesclada com pelinho, uma simples num verde maravilhoso, e uma com um padrão geométrico preto e branco que tanto gosto.

A completar o look, este chapéu da Parfois veio garantir que o frio ficará mesmo longe de mim.

E vocês, quais as vossas armas para este frio?


13 comentários

  1. Estamos em sintonia - tenho as gavetas recheadas de opções (mais ou menos fofas) bem quentes para o frio que ai vem - mas ando contente porque adoro o frio :)
    Quanto ao chapéu... you know me! Nunca terei chapéus de mais! E gorros, que tenho tantos!

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada que vou hoje ao ECI e conto passar na Zara... Não vai resultar bem, já estou a ver!...

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Já ando metida nas minhas malhas também e sinto-me quente quentinha!

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de camisolas quentinhas :) essas são muito bonitas! *

    ResponderEliminar
  5. São lindas e são muito a minha cara :) mas o que me faz perder a cabeça é essa cadeira Catarina! Gosto tanto (e também queroo!)

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. As fotos, perfeitas! A última malha é um amor, havia umas assim de gola alta na Zara mas desapareceram.
    Seja como for andamos mais uma vez em sintonia :))

    beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  7. Imagens lindas e boas escolhas :)
    Adoro
    www.honestlyme.pt

    ResponderEliminar
  8. Que boas compras que fizeste, Catarina! Essas malhas parecem ser super quentinhas e confortáveis :)

    ResponderEliminar
  9. (de cima para baixo) Adoro a ultima camisola e parece ser bem quentinha. :) Ultimamente também ando a renovar o meu guarda-roupa. Só falta mais uma ou duas camisolas bem grossas e já estou oficialmente pronta para também não bater o dente. ahah :D Mas no que ando mesmo a investir é em cachecóis e gorros em tons nude :)

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. São todas lindíssimas!
    Braga está mesmo a precisar de um El Corte Inglés na cidade!!!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. E tudo com o bom gosto do costume. Eu já vou no terceiro casaco e tenho comprado malhas lisas e com cores neutras que dão com tudo e das quais possa usar e abusar. A Mango tem umas óptimas opções! Agora, faltam-me as botas rasas pretas perfeitas. :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei tanto dos padrões e fiquei curiosa para ver as peças sem ser dobradas! :p Têm ar de bem quentinhas e confortáveis! :)

    Beijinhos,
    --
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar

-

-