Social icons



Quantos dos nossos desejos poderíamos oferecer às mulheres da nossa vida? À mãe, à melhor amiga, à avó...! Enfim, tantos! O intuito deste guift guide é ajudar-vos com as prendas mais básicas, sendo que algumas são mais especiais - o chamado BBB (bonito, bom e barato ou parecido)! E mais uma vez, tentando incluir diferentes prendas para diferentes idades.



1| Uma boa carteira é, na maioria das vezes, dispendiosa. Quantas de nós já mudamos de carteira de meio em meio ano porque acabam por se danificar? A solução é mesmo investir numa carteira em pele, com um design simples e prático, e apostar na cor. Se querem mimar as vossas mulheres, esta da Furla é a ideal.

2| Os coffrets são sempre uma boa solução, e especialmente quando falamos de beleza feminina. Este da Caudalie contém um creme hidratante de corpo, creme de mãos e um batom hidratante - e por 22,40€ parece-me um bom presente

3| Qualquer mulher gosta de receber coisas de beauté, ainda que não haja muitos a arriscaram este caminho delicado. A Guerlain lançou uma colecção para esta época festiva inspirada na opulência e no glamour do ballet russo, com o dourado a predominar. Se a mulher da vossa vida é uma craver por glamour, este é o presente certo.

4| A Omnia tem colecções magníficas e a colecção My World não é excepção! Muitas vezes a família está longe, mesmo a mais próxima, e poder tê-la bem perto do coração, é mais do que um acessório de moda. Podem encontrar todas as famílias aqui.

5 e 6| A Oysho não é novidade por aqui, e mesmo nos acessórios, ganha a qualquer concorrência. Às vezes as coisas mais práticas são as que mais falta nos fazem (e por mim falo) - oferecer uns chinelos quentinhos para o inverno, super fofos, e um necessaire para qualquer pequena viagem, não tem muito de original, mas acredito que será muito usado!

7| Mais uma vez, e na onda do básico, as caixinhas de arrumação em acrílico estão super in, são bonitas, e ajudam a organizarmos as coisas - por isso, sei que seria uma boa prenda para quem ainda não tem uma. Esta é da MUJI.

8| Se forem como eu, adoro tudo o que sejam velas, especialmente as que têm os packagings mais giros, que considero mesmo peça de decoração. Esta é do little market, a empresa em que Lauren Conrad é co-fundadora - a par disso, é uma empresa com a missão de fazer produtos artesanais sustentáveis com parcerias em todo o mundo, e só por isso merece um aplauso. Esta é de feita por mulheres refugiadas, e tem cheirinho a pumpkin pie - que bem que calha nesta altura do ano!

9| Mais uma vez, um livro que bem poderia estar na minha wishlist, e de certeza que o encontraria em tantas outras - Lena Dunham no seu melhor, franca, íntima, sem limites! Só mesmo para oferecer às melhores amigas. Aqui.



4 comentários

  1. Hum... o coffret que escolheste da Caudalie está a um preço bem simpático! Mas sinceramente aquilo que mais me chama a atenção nesta listinha é o fio Omnia :) Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa útil :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou mandar este link a toda a minha família e amigos! Estou mesmo a precisar de uma carteira nova. :P

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Vim aqui visitar-te e deixar a minha nomeação para o Liebster Award!
    Visita o meu blog para veres as regras http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2014/12/fui-novamente-nomeada-para-o-liebster.html

    Feliz Natal e Bom Ano Novo
    Kiss Kiss

    http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

-

-