Social icons


Já viram muitas sugestões de hamburguerias por aqui, e podem adicionar (com toda a veemência) esta à vossa lista. O Munchie é um espaço que abriu as portas no Porto e agora finalmente em Lisboa, naquela pérola escondida do príncipe real - a praça das flores.
O espaço é pequenino, e a fazer lembrar uma casinha, descemos as escadas até ao balcão.





É lá que se faz o pedido e o pré-pagamento. Só depois nos sentamos, por entre as mesas de outros convidados, e de um pé direito ainda pequenino. O menu é completo e as escolhas dos ingredientes são inteligentes.
E o hambúrguer... Oh meu deus, muito  bom! O pão é magnífico, os ingredientes completam-no muito bem, e aquelas batatas fritas, são caseiras, estaladiças, com a casca, das melhores que já comi em hamburguerias
A faltar, só mesmo um molho de ervas.






Com as sobremesas, a refeição ficou para duas pessoas por 16€ e qualquer coisa e digam lá se não compensar a qualidade? Fica a sugestão para o fim-de-semana, ou para outro dia qualquer.

Podem ver a minha opinião completar na Zomato aqui.


7 comentários

  1. Ai os hambúrgueres da Munchie... Mas sabe que no Porto, a maionese que eles têm nas mesas é tão mas tão boa, que até te esqueces do típico molho de ervas! E as batatas são mesmo uma perdição!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo! Já falei dele no meu cantinho, é mesmo uma excelente opcção.

    ResponderEliminar
  3. Quando abriu no Porto, fui lá com a Sara do Confessions. Ainda só havia um Munchie, chovia torrencialmente e as pessoas estavam a comer na rua em pé. Um desastre. Acabámos por ir a outra e pouco depois vim para Hamburgo, acabando por não experimentar os melhores de todos (dizem). Espero que o faça em breve, quando for a Portugal. ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro, conheço o do Porto e para mim foi o melhor que comi até hoje :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Provei no Porto e fiz figas até agora para abirem em Lisboa! :D TÃO BOM!

    ResponderEliminar
  6. É um dos meus favoritos sem dúvida!!! e quando vens cá para irmos dar aquela voltinha prometida?! :(

    ResponderEliminar

-

-