Social icons


Depois de vos mostrar duas das prendas do Natal maravilhoso, hoje trago-vos mais quatro. Quatro coisas que além de lindas, têm sido muito usadas nos últimos tempos.
Ora espreitem mais um bocadinho.



Estée Lauder Clear Difference Advanced Blemish Serum, tal como o nome indica é um sérum para peles com tendência oleosa, poros dilatados ou até a acne adulto. É uma verdadeira revolução e tem sido um óptimo aliado nestes dias. Tem um cheirinho incrível e como um sérum, é muito fresco na aplicação

Dolce by Dolce&Gabbana era daqueles perfumes desejados - fresco o suficiente, doce o suficiente, daqueles que não cansa, nunca, como a Dolce&Gabbana sabe fazer

Para quem, como eu, gosta do Coco Mademoiselle, e saberia muito bem hidratar a pele com esse cheirinho, agora já é possível - na Equivalenza de Loures encontram este creme hidratante com cheirinho a Coco Mademoiselle, e sim, hidrata a pele!

A Kinfolk é amor antigo, e encontrei-a à venda em Lisboa na Avenida da Liberdade - e como é lógico, não hesitei! Ofereci a mim mesma, e tem valido a pena na inspiração para estes dias


SHOP HERE

9 comentários

  1. Só prendinhas boas! =)) O perfume é maravilhoso.

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Diz ao teu Pai Natal que em Hamburgo também há meninas que se portam bem e adoram a Estee Lauder, siiim??

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão tão, ma tão bonitas, Catarina ♥ Fiquei deliciada! Esse sérum da Estée Lauder deve ser maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  4. E o que eu gosto desse frasquinho da Dolce & Gabbana :))

    ResponderEliminar
  5. Não sabia desse creme da Equivalenza. Grande dica! Beijinhos
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As tuas fotos ficam sempre com um ar tão etéreo e delicado, adoro! Parece tudo tão mais bonito. :)
    Ah, e mil obrigados pelo comentário que deixaste no meu blog hoje. Fiquei tão contente quando vi de manhã que me deu logo outro andamento para o resto do dia. :)*

    Para limpeza tenho andado a usar a água micelar da Corine de Farme e, para hidratar, o Cold Creme da Avene, uma vez que a minha pele anda a precisar de hidratação extra.

    Mas, sinceramente, tenho sentido que preciso de algo mais forte para desmaquilhar os olhos, talvez a seguir experimente o Démaquillant Yeux & Levres Waterproof, já que ando viciada num eyeliner que, por acaso, é waterproof (essa é a parte má). :P


    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  7. Tiveste um pai natal bem querido! e essas fotos Catarina ai essas fotos são de fazer inveja!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Pai Natal tão bom Catarina, fiquei curiosa com o creme da Equivalenza.
    As tuas fotos estão cada vez mais fantásticas!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

-

-