Social icons


Aqui há umas semanas atrás fui lanchar ao Tartine, no chiado, para riscar da lista um sem-fim de sítios que quero experimentar.
E hoje, a sugestão é esta. Um lanche, a dois ou a quatro, ou mesmo sozinhas, depois de um olhinho nos saldos do Chiado.




Pedimos um lanche simples, e ficamos a devorar os jornais e as revistas, ele o Público, eu a (minha adorada) Time Out,que mantêm sempre actualizados!
Tudo o que provámos era definitivamente bom, o espaço é bastante agradável - mesmo para famílias!
O único erro que cometemos, foi voltar bem perto do Natal, e estava simplesmente caótico, o serviço não foi tão bom, e já não havia grande coisa - mas como o Natal já passou, e a nossa primeira experiência foi tão boa, creio que já não correm qualquer risco.

Por isso, num destes fins-de-semana, vão até ao Tartine lanchar, e actualizarem-se das últimas novidades nos media. (estão de férias até dia 20)


TARTINE
Rua Serpa Pinto 15-A
2ª a 6ª-feira das 08:00 às 20:00
Sábados e Feriados das 10:00 às 20:00
Encerra aos domingos

10 comentários

  1. Os meus sábados também é só disto! Com ele a conhecer sítios novos mas pelo Porto! (por falar nisso quando voltas para marcarmos de vez aquele lanche?) :(

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aspeto ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, que fotos tão bonitas e com tudo tão apetitoso!

    ResponderEliminar
  4. Hmmm vamos combinar um lanche para a semana, vamos? :D

    ResponderEliminar
  5. Bem, por momentos nem tinha reconhecido o espaço! Eu adoro o Tartine e confesso que já tenho muitas saudades de lá ir :) acho que vou lá dar um pulinho no Domingo (quem sabe!), depois de ver também os saldos :)

    Um beijinho,

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. *a dois, ou a quatro, ou a muitos :) parece quase uma coisa que costumo dizer lá pelo blog. E parece-me um bom cenário para a nossa próxima reunião de bloggers, que tal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando faço posts sobre sítios onde vou, costumo dizer muitas vezes isso - acreditas que estava um grupo de 4 ao meu lado, todas meninas, a falar sobre coisas de meninas - lembrei-me de nós! :) :) estamos mesmo a precisar marcar, mas vou defender a minha tese e depois vou a uma viagemzita e depois marcamos, que dizes?

      Eliminar
  7. Eu adorei a Tartine quando fui lá lanchar. Foi num dia de semana e estava bem calminha :) Provei uma mini tarte de framboesa que estava de comer e chorar por mais! Saudades de voltar lá ♥

    ResponderEliminar

-

-