Social icons



Não sei quanto a vocês, mas por aqui, e por alguma razão, uma das coisas que mais gosto de decorar é a nossa coffee table, que era bastante banal, uma lack do IKEA até adicionar as placas da Adds & Keep, que (muito) infelizmente e por razões que desconheço já não vende, pelo menos online. (e não a encontro em lado nenhum)

Espreitem tudo.


Junto uns livros ou revistas que goste e que combinem com o resto da decoração - tenho ali o "Casas com Alma", uma verdadeira inspiração, a "Kinfolk" do Natal, e o "Cupcakes and Cashmere" da minha tão adorada (e muito grávida) Emily. Em cima, o vaso da  Bordallo Pinheiro (outro grande amor) com uns detalhes em dourado e umas flores, neste caso, hortênsias.


A minha vela preferida, o avião em ferro da feira das antiguidades, e ainda o nenúfar da Bordallo Pinheiro.
Simples, acolhedor, para mantermos por perto as coisas que nos fazem bem.


12 comentários

  1. Que inspiração Catarina! Está soberba a tua Coffee Table!

    ResponderEliminar
  2. Pela amostra que é a tua coffe table, só podes ter uma casa gira gira :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindinha, Catarina! Gosto imenso! Tenho um post do género em mente, mas com a mesinha-de-cabeceira. A nossa coffee table são na verdade três - uma grande, outra média, outra pequena - e, por isso, fica um efeito escadinha muito giro! Não dá é para decorações assim inspiradoras como a tua. :)

    ResponderEliminar
  4. Que giros detalhes ;) a mesinha é linda.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mas que mesa de café tão gira!
    Como eu adorava ter uma mesinha assim, adoro <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A desvantagem de ter uma chaise longue na sala é que não consigo encaixar uma coffee table por mais pequena que seja mas tenho que investigar essas placas da Adds & Keep urgentemente!

    Adoro as peças Bordallo Pinheiro!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  7. A tua casa ta a ficar digna de aparecer num catálogo de decoração! Uma excelente fonte de inspiração mesmo Catarina. Só me dá ainda mais vontade de ter o meu cantinho o mais rápido possível :)

    ResponderEliminar
  8. Está tão amorosa! Quando vejo estes detalhes fico cada vez com mais vontade de ter a minha própria casa decorada a meu gosto. :)

    Beijinhos, Patrícia M.

    ResponderEliminar
  9. Para começar a mesa é mesmo gira gira e depois os detalhes... Adoro aquele nenúfar Bordallo... :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o makeover que fizeste a tua Lack! Mesmo original, e parece uma peça muito mais cara. :)

    Nunca comprei hortensias mas acho que vou apostar muito nelas e trazer um pouco de uma primavera fora de epoca para dentro de casa.

    Rita
    heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  11. Que fotografias maravilhosas Catarina!!!! :)

    ResponderEliminar

-

-