Social icons


Sexta-feira é dia de acordar e ter a cabeça no fim-de-semana. Já a pensar nas manhãs mais longas, nas ronhas da tarde, e um sem-fim de mimos.
E como tal, o dia que antecede quer-se relaxado, descontraído, confortável, mas mantendo-nos fiéis a nós mesmas.

A pensar nisso, e com uma vontade enorme de descontrair o meu closet, trago-vos uma sugestão simples para a vossa sexta-feira


Jeans
Para mim, são obrigatórios num look mais descontraído, especialmente a uma sexta-feira, mas não quer dizer que tenham que ser aborrecidos e com a mesma ganga do costume. Aqui podem arriscar um bocadinho na cor, mas manter o conforto. Falar nisto é só podia ser sinónimo da Cheap Monday, que trouxe para a colecção Primavera/Verão os Spray On, uns jeans elásticos e super suaves, em versão mid para as mulheres.

Malha
Não sei quanto a vocês, mas por aqui, um casaco de malha oversized faz as maravilhas do conforto. E este da nova colecção da Zara, num cinza mesclado é tão bonito.

Camisola básica
Manter a simplicidade, deixar que o corte e a qualidade da roupa transpareçam, por isso, uma camisola básica preta, mas com um tecido ligeiramente diferente é o ideal para uma sexta-feira casual

Ténis
É verdade, podem discordar ao acharem que uma casual friday pode ser feita com outras coisas, menos declaradamente desportivas, mas a verdade é que estes Stan Smith já saíram do desportivo, e agora são um item de desejo para qualquer look - e neste também não poderia escapar.

Relógio
É um dos acessórios essenciais para esta Casual Friday, já que estamos em contagem decrescente. Clássico, simples, são os motes para o início do fim-de-semana.

Batom
É aquele toque final que muda tudo, e torna o look visualmente mais interessante. Fiquei vidrada no Revlon nº850 depois da review da Xana aqui, e tenho mesmo, mesmo que trazer este menino aqui para casa.

SHOP HERE

5 comentários

  1. Esse casaco é lindo! Conjugado com as calças brancas, acho que confere um efeito tão bonito... Descontraído e fresco. Os ténis dão aquele toque final. Que boas escolhas! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu usava o conjunto todinho, se bem que calças brancas não são o meu top list, preferia uma ganga clara com uns rasgos :) Mas um look muito bom para a Primavera!

    ResponderEliminar
  3. Pronto, ontem este post escapou-me por um triz, por isso aqui estou eu hoje! Diz lá que não sou mais leal que um cão? Usava este conjunto todo! Aliás, o DW tenho, as Stan também, um cardigan desse género também... só me faltam mesmo uns jeans brancos (no meu caso, prefiro high waisted) que por sinal me fazem falta visto que gosto de usar no Inverno; acho mesmo elegante e menos expectável que no Verão! Bom fim-de-semana, miss! *

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da selecção e esse baton tem uma cor magnífica!
    Grávida de quase 41s mal posso esperar por outro tipo de looks :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  5. Adoro usar roupa casual no dia-a-dia, e estes itens que seleccionaste são perfeitos. :) Se bem que esse relógio do D. W. por andar a ser tão requisitado pelo mundo dos blogs e instagram vai fazer com que mais cedo ou mais tarde me vá render também a ele, assim como essas Smith :D

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-