Social icons



Já há algum tempo que tenho vontade de publicar os vernizes que mais tenho usado, uns que adquiri há algum tempo, e uns que adquiri recentemente.
São os que tenho usado ultimamente, e por isso, valem a pena serem partilhados.


Chanel 563 Vertigo: Este é amor antigo, já que gosto imenso de tons mais escuros nas unhas, a qualquer altura do ano, se bem que no Verão a coisa aclara mais um bocadinho. Este é sem dúvida o que eu chamo de cor de burro quando foge, e explico-vos porquê. Não é preto, não é cinza, não é castanho, e não é verde tropa - é tudo junto e ainda tem umas partículas brilhantes em roxo. Impossível não gostar. 
Pontuação: 5/5 para a cor mas 3/5 para a aplicação e duração.

Essie Stylenomics: Sim, tem uma cor esverdeada, mas o mais giro é que ela muda com a luminosidade, alternando entre o castanho muito escuro, o preto, e o verde. A Essie é mesmo uma das minhas marcas preferidas. 
Pontuação: 5/5 para a cor e 5/5 para aplicação e duração.

Dior Rouge 999: É o vermelho mais lindo e mais diabólico de sempre. Nunca me canso, nunca me cansarei deste vermelho. A Dior tem dos melhores vernizes das linhas high end, e este é aposta segura. 
Pontuação: 5/5 para a cor 5/5 para aplicação e duração.

Essie Wicked: Quem leu em 2013 o produto do ano para mim no Memories&Addictions sabe do que falo. Amor antigo, amor renovado. Fica bem com tudo, sem deixar de ter o seu charme, por pertencer à família dos vermelhos. Se quiserem experimentar pela Essie, comecem por aqui. 
Pontuação: 4/5 para a cor 5/5 para aplicação e duração.

Make Up Forever Santa Fe Brown: É aquele verniz para sair fora da zona de conforto dos escuros e dos vermelhos. É bem mais nude, mas sem ser aborrecido. É o mais baratinho deles todos e por isso vale bem a pena €8,50!
Pontuação: 4/5 para a cor e 3.5/5 para a aplicação e duração.

Já experimentaram algum? Quais os vossos absolutamente favoritos?

SHOP HERE

9 comentários

  1. Fiquei cheia de vontade de ir experimentar esse 'cor de burro quando foge' da Chanel :) <3 *

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com o Chanel Vertigo! Eu gravito entre tons escuros e este parece-me ser uma boa adicao a minha colecao de vernizes :)

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vermelho da Dior *-* Mas eu sou suspeita porque adoro verniz vermelho! :D
    La Belle Rapunzel

    ResponderEliminar
  4. Os vernizes da essie são de longe os meus favoritos! Infelizmente ainda não pude experimentar uns mais caritos como channel e Dior mas um dia ainda vou fazer essa extravagância. Mas adorei a seleção de cores usava todos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou fã dos vernizes da Essie e ando apaixonada pelo Luxedo que comprei ultimamente.. É lindo, lindo ! Mas esse Wicked não lhe fica nada atrás.. Talvez seja o próximo :)

    Carolina | 1495 A.N.M

    ResponderEliminar
  6. Ainda ontem estive um bom bocado a contemplar uma enorme vitrine de vernizes da Essie. Acabei por comprar um, mas tinha trazido muitos mais comigo. Só que já me custa dar quase 8€ por um verniz, quanto mais. Também gosto muito dos da O.P.I., é uma das marcas absolutamente favoritas. :)

    ResponderEliminar
  7. O meu gosto puxa sempre pelos vernizes mais escuros, por isso fiquei logo rendida a esses quatro primeiros que mostraste, mas e não é que gostei imenso do último mais clarinho? Acho que tem um tom mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  8. Já te vi com esse cinzento não já? É que se era esse eu fiquei apaixonada quando te vi com ele!! Está na hora de eu começar a deitar um olhinho nas novas colecções primavera-verão :)

    ResponderEliminar

-

-