Social icons


Já por aqui referi muitas vezes. A Primavera é uma das minhas estações favoritas, já que é mais fácil apreciarmos a mudança do Inverno para o Verão. É no fundo a estação de transição, e muito embora fashionwise traga muitas dores de cabeça para muita gente, eu gosto da incerteza da Primavera.

É a altura em que começamos a trazer um pouco mais de cor, já que o preto, tal como em todos os Invernos, sempre dominou.
Essa cor podemos trazer nos pequenos detalhes, como o caso de um batom, ainda não absolutamente marcante, mas que nos dá um ar mais saudável, mais vivo, mais primaveril.

Aqui por casa tenho usado o Pure Color Envy Shine Sculping na cor Surreal Sun, já que estou em craving pelos dias mais brilhantes e menos frios. Quem me segue no instagram já pode ver como fica nos lábios.

A fórmula é maravilhosa - cor q.b. com algum brilho, mas mantendo a luminosidade, é super hidratante e por isso não ficamos com os lábios gretados ao final de umas horas, mas não hidratante ao ponto de transferir para tudo o que tocamos, e pelos pigmentos de cor proporcionam uma sensação de fuller lips.
Mas sabem o que é mais giro? A nova embalagem da Estée Lauder, que conseguiu criar sofisticação, mas ao mesmo tempo é super práctica. Tem um espécie de magnético, que à medida que vamos a fechar o batom ele faz um "click". Quanto a mim, uma das melhores ideias, já que quantas vezes fomos dar com o nosso batom favorito, no fundo da mala, todo aberto e cheio de pó? Este mecanismo permite manter o batom fechadinho.

São 16 tons que vão estar disponíveis a partir de Março pelo preço de €31.

Alguém está a pensar trazer um bocadinho de cor até aos lábios? O que recomendam?

SHOP HERE

9 comentários

  1. É tão bonito! Eu que não sou grande fã de primavera (alergias, muitos espirros), fiquei com vontade de gostar mais dela. A cor é óptima para aquele ar saudável :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor! Pena que por aqui a Primavera está bem longe! :(

    ResponderEliminar
  3. Que cor tão bonita! Tenho gostado muito dos glosses da Bourjois. São super confortáveis de usar - não colam -, deixam-os os lábios coloridos e têm um preço bastante simpático. *

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da cor! Eu para já ainda ando com tons mais escuros, burgundy ou plum mas agora para a primavera gosto desse tom :) Nunca experimentei por acaso nenhum da Estee Lauder normalmente é mais Lancome ou YSL mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. Sou mais apreciadora do outono, acho que fica tudo mais bonito :)
    Eu gosto muito dessas fórmulas de batons mas agora ando de olho nos novos da Clarins! Essa cor é lindíssima. Neste momento, só te posso recomendar batons da MAC porque são os únicos que tenho na wishlist (carradas deles...) mas também gosto muito do rosinha da colecção de Primavera da Chanel, que é muito parecido com o famoso Flat Out Fabulous da MAC: é o Rouge Allure Velvet na cor #50 La Romanesque. Acho-o giríssimo para esta altura!

    ResponderEliminar
  6. Cor lindíssima, muito parecida com a do Chanel que comprei na primavera passada! Adoro, diga-se de passagem, esta transição do inverno para a primavera e introdução destes tons mais quentes e festivos. Este é, sem dúvida, um dos meus favoritos.

    I miss you*

    ResponderEliminar
  7. Tenho que admitir que sou doida por batons,principalmente os de cor alaranjados e vermelhos!
    Adorei esta cor,tenho que comprar um igual sem dúvida !

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca experimentei nenhum batom Estee Lauder (ainda!). É uma grande falha :)

    ResponderEliminar

-

-