Social icons


Os acessórios fazem toda a diferença, e por aqui já havíamos falado sobre isso. E isso não é diferente cá por casa.

Pormenores simples, são os que contamos cá em casa, e esse é o mote da loja "A Venda". É um negócio em família, e só em família é que conseguimos crescer. Reúne várias marcas que ela, a Ana, e ele, o Pedro, tão cuidadosamente escolhem para a sua loja, com espaço físico nas Caldas da Rainha.

Têm coisas bonitas para a casa, para bebé e para crianças (não fossem eles pais de uma menina e um menino)

Esta tesoura de cozinha é a coisa mais bonita, feita em ferro. E quantas vezes andamos com facas, ou tesouras da escola a abrir os nossos pacotes? O detalhe faz a diferença, e tenho a certeza que a nossa cozinha ficou mais completa. Pelo que vi, tem mais umas quantas coisas que me agradaram bastante e que de certeza que não vou ficar por aqui.

Podem ver os restantes produtos d'A Venda aqui.


5 comentários

  1. Ahh adorei adorei! Gostava tanto que, um dia, nos pudesses "levar contigo" numa house tour! Acho que deve ser inspiradora!

    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tesoura! Tem um ar tao vintage mas igualmente tao vanguardista.

    Concordo plenamente, sao os pequenos detalhes que fazem uma casa e que tornam o dia-a-dia mais especial!

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Adoro a delicadeza da tesoura. Que amor! :))

    Um beijinho,
    pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esta semana comprei chávenas de café. Imagina! O senhor meu pai quando veio cá ficou escandalizado por não termos tal coisa. Agora tenho umas todas catitas e fora de vulgar, não sei se o patriarca aprova, mas já é qualquer coisa. A tesoura é super gira, a minha é uma matrafona de plástico! Vou ver a loja :)

    ResponderEliminar

-

-