Social icons


Hoje continuamos com a nossa checklist de Primavera, desta vez inserida na rubrica COISAS QUE ME FARIAM FELIZ

Sempre tive uma relação muito positiva com o branco, muito embora houve tempos que o reservava exclusivamente para o Verão. Agora, que a moda dilui essas fronteiras, cada vez mais tenho apostado no branco como um indispensável da Primavera.
Que aliado com alguns acessórios não-tão-brancos fazem as delícias dos dias mais solarengos. Mas se solarengo não for o adjectivo, porque não combinar esse full white com um trench coat? Clássico, beje, e tem tudo para resultar.


Apesar de já ter investido numas calças brancas coated, o resto completa a minha wishlist para este Abril.

A Uterqüe está com uma colecção de tirar o fôlego, e se a da Zara não fosse suficiente para fazer moças na carteira, a da Uterqüe deixa-me na miséria e põe-me a pedir! Ainda assim, consegui encontrar algumas peças que consigo ajustar ao orçamento, e esta camisa branca, é só linda!

Estas sandálias serão o-bri-ga-tó-rias! Têm tudo para resultar - pretas, confortáveis e super in. Revejo-me a usá-las até à exaustão. E que preço tão simpático!

Este lenço da Zara ia combinar na perfeição com muita coisa que tenho por casa -e claro, ajudava-me a fugir um bocadinho do branco e do preto, as cores mais predominantes por aqui.

Por esta altura, os óculos são dos acessórios mais giros, e não sejam muito conservadores, até porque que bem que ficam com um look mais simples.

Vocês? Alguma destas coisas vos faria feliz?



9 comentários

  1. Adorava conseguir vestir branco - mas a verdade é que eu já sou muito branca, e a cor chave desta estação não puxa pelo melhor de mim; por isso mantenho-me fiel ao preto :)
    Mas a-do-ro essa encharpe, é tão bonita! E ficará bem definitivamente com umas calças pretas e uma camisa de ganga, não achas? :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho as sandálias :) Ainda não usei um dia inteiro, não sei se são confortáveis mas super giras são :)

    ResponderEliminar
  3. As sandálias também estão na minha wishlist e só espero apanhá-las na Zara de Braga já para a semana quando lá for e poupar 10€ porque aqui são mais caras. É isso e o quimono com pompons! :)

    ResponderEliminar
  4. Essas sandálias também estão na minha wishlist, são fantásticas!
    beijinhos :))

    ResponderEliminar
  5. Essa camisa ♥ E kudos para ti se és miúda para usar esses saltos! Quem me dera!

    ResponderEliminar
  6. adoro looks totais branco mas não me consigo ver de calças brancas :( na minha cabeça acho que fico o triplo do tamanho e volto sempre para o preto. Mas nesta altura tudo o que queria era umas calças brancas.

    <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas as peças, em especial os óculos e o lenço! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não fazerem bem o meu género, as sandálias são lindíssimas.
    Mas sem dúvida o que me chamou mais à atenção foi o lenço. O padrão dele é absolutamente espectacular :)

    ResponderEliminar

-

-