Social icons


Agora que os dias mais longos chegaram, e os mais solarengos são cada vez mais frequentes, algumas mudanças na maquilhagem ajudam-nos a compatibilizar com esta altura do ano.
Ainda que a Primavera, seja efectivamente, colorida, para quem gosta de uma maquilhagem simples para o dia-a-dia, hoje ficam duas sugestões básicas que podemos adicionar a qualquer base de maquilhagem.


Batom Make Up Factory N.111 Nude Lavender: é o batom que mais tenho usado, e que bem que fica nesta linha dos bronzes e dos neutros. É hidratante o suficiente, sem colar aos lábios e faz parte da colecção Primavera/Verão da MUF. Está disponível em qualquer Perfumes&Companhia por €14,45.

Iluminador Estée Lauder Bronze Goddess: Funciona quase como um blush suave, e tenho-o usado nas maças do rosto - fixa durante o dia todo! - mas como iluminador é aconselhado a ser usado nas zonas onde pretendemos dar um brilho especial, incluindo no decote. Estará à venda por 36€
Devo confessar que há algumas coisas desta colecção que quero sem dúvida acrescentar ao aos meus produtos - vejam toda a colecção aqui, e digam-me se não é fácil nos rendermos?

Por aqui alguém gosta dos bronzes e dos neutros na maquilhagem?

4 comentários

  1. Sim, muito! São os meus tons preferidos :) E esse iluminador da Estée Lauder é lindo, lindo ♥

    ResponderEliminar
  2. Todos os produtos me parecem maravilhosos!
    O iluminador então tem um óptimo aspecto!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  3. Eu! Estou cada vez mais amiga dos tons nude, apesar de por vezes ser difícil encontrar o tom perfeito. Fiquei muito curiosa em relação ao iluminador =)

    ResponderEliminar
  4. A colecção está incrível !! Os bronzes não são a minha cor favorita (acho que não me favorecem!!) mas adoro um bom bronzer para me dar alguma cor :)

    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar

-

-