Social icons



na nossa #13 sugestão de fim-de-semana

É verdade que esta vontade de hot dogs tem crescido com o número de espaços que actualmente se dedicam a este conceito. E na primeira vez que seguimos até ao Frankie, ele não desiludiu, e tornou-se num dos nossos spots preferidos para quem matar o desejo insaciável de uma boa dose de junk food ao estilo artesanal.

Entrem connosco no espaço.





Gostamos de tudo - atendimento super simpático, o pedido é em pré-pagamento e as escolhas só são difíceis porque é problemático gostar de tudo. Além disso a localização é um plus, já que evitamos a confusão da baixa, e o estacionamento é sempre fácil. A fila de espera tende a aumentar ao fim-de-semana, por isso venham com alguma antecedência.
E sim, as salsichas são espectaculares, mas o melhor de tudo é a combinação de ingredientes.


--
Frankie
Rua Dr.João Soares 8b
Lisboa


7 comentários

  1. Nunca fui grande fã de hot dogs, mas confesso que estes não me passaram despercebidos; e a probabilidade de ficar a sonhar com eles é elevada :)
    Beijinho
    Teresa | A Cozinha da Ovelha Negra

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus que bom aspecto que estes hot-dogs têm!

    ResponderEliminar
  3. Ó meu deus, o primeiro cachorro e as batatas da foto seguinte são irresistíveis!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro cachorros! O que eu não dava por um desses agora. Obrigadinha por me dares fome com essas fotos maravilhosas. :P

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  5. Parecem ser deliciosos e eu adoro hot dogs!

    ResponderEliminar
  6. Não sou grande fã de hot dogs mas estes têm óptimo aspecto :) Obrigada pela dica!!

    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  7. Fui no outro dia à Cachorraria e fiquei agradavelmente surpreendida :) não estava nada à espera mas adorei!

    ResponderEliminar

-

-